Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa madruga aí galera da maromba, tive uma dúvida recentemente resolvida com a ajuda de vocês , pois voltei aos treinos depois de 1 ano parado 

Pois bem eu estou aqui pedindo um favor de vocês eu ganhei um pouco de gordura, depois tentei fazer uns aeróbicos em casa pra perder perdi  8 kg  mas mesmo assim eu fiquei com uma gordurinha a mais, eu era esquelético quando comecei lá pro ano de 2011, agora eu queria ficar fibrado não sei se existe algum tipo de treino q já ouvi falar , treino miofibrilar e sacorplasmatica 

Só que não vi ninguém ensinando e tals mas , é uma dúvida alguém sabe o treino ou tipo de treino que faz ficar fibrado ? Os músculos duro mesmo denso um tipo de treino que seja assim ? Execução ,não quero esse aspecto arredondando feio que estou pegando pela primeira vez se alguém souber me informar vou ter muita gratidão . 🤘😎😎🤙 Tamo juntos felas 

Publicidade

Postado (editado)

Hipertrofia miofibrilar ou sarcoplasmatica são fibras diferentes do corpo que vão trabalhar com mais ou menos peso. Existem vários videos no youtube falando disso.

Não tem segredo, é constancia de dieta e treino (treino esse que com uma periodização adequada você vai trabalhar essas diferentes fibras). Mas isso não quer dizer que voce vai ficar com fibras aparentes... tudo depende da condição de pele, retenção e % de gordura, sem falar da genética.

Editado por Kaku

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...