Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

17 horas atrás, Kaku disse:

Que coach é esse que dá ciclo de 45 dias?

Me lembrou foi uns amigos meus que bem recente estavam pagando caro para um coach lá de Brasília montar uns ciclos pra eles, umas paradas sem pé nem cabeça, ciclo de 4 semanas, uma mistureba de drogas, TPC no meio do ciclo, ainda pagando 1,5k por isso, e o pior foi um desses chegando todo empolgado para me mostrar e dizendo que disse pro coach que queria ficar com o corpo igual o dele.

Enfim, fica aí o relato off topic kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, só vai, fala a verdade, se ele te der sermão é o papel dele, né, até porque ele não vai falar: "nossa que lindo tomou bomba amei". Aí se ele se recusar a te ajudar ou for escroto a ponto de não acrescentar em nada, paciência. Anotar o que tu toma/tomou ele tem que anotar porque se tu tiver uma complicação de saúde por conta disso ele tem como saber a causa e te passar o melhor tratamento. Caso ele não saiba nada sobre e não te ajude, aí tu procura outro que caiba no seu orçamento ou vê se alguém que tu conhece (ou até ele mesmo) te indica um que manje. Dá uma pesquisada no nome dos que tem no convênio e vê se tu acha algum que te pareça manjar disso, te passe confiança e cê ache que dá pra pagar. Médico é foda, não tem jeito, mas acaba que não tem como ficar mentindo, tendo cagaço demais ou inventando coisa porque é pior.

Editado por Luizinguitar
Erro de digitação
Link para o comentário

Em 21/06/2021 em 18:19, bundo disse:

15 dias:

375mg enantano de testo

30mg stano oral

15 dias:

375mg enantano de testo

40mg oxandrolona

15 dias:

500mg enantano de testo

300mg masteron

cara 
quem foi o retardado que montou esse "ciclo"

pqp
quando eu digo que tem gente que paga os pecados aqui na terra ....

Link para o comentário

• bundo mudou o título para .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...