Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde galera!

Faz uns tempos que tenho treinado musculação, porém a dieta nunca foi consistente. Nos últimos tempos tenho conseguido me ater melhor e decidi montar uma dieta e segui-la por no minimo 1 mês para ver como o corpo reage, queria a opinião de vocês por favor 😁

Alguns detalhes:

- Peso: 98kg

- Altura: 1,78

- BF: +- 20%

- Objetivo: perder gordura e posteriormente ganhar um pouco de massa magra

- Treino: ABC x2 (Treino de manhã em jejum por conta do dia corrido)

- Cardio: Não estou fazendo, mas pretendo começar com uns 20~30 minutos de esteira a noite

Pesquisando um pouco e tentando colocar algumas metas de macros, a dieta ta assim:

spacer.png

E uma vez por semana faço 1 refeição livre (hamburguer de patinho feito em casa).

Quaisquer críticas e sujestões são bem vindas!

Vlw!

Editado por wbofc

Publicidade

Postado
31 minutos atrás, wbofc disse:

Boa tarde galera!

Faz uns tempos que tenho treinado musculação, porém a dieta nunca foi consistente. Nos últimos tempos tenho conseguido me ater melhor e decidi montar uma dieta e segui-la por no minimo 1 mês para ver como o corpo reage, queria a opinião de vocês por favor 😁

Alguns detalhes:

- Peso: 98kg

- BF: +- 20%

- Objetivo: perder gordura e posteriormente ganhar um pouco de massa magra

- Treino: ABC x2 (Treino de manhã em jejum por conta do dia corrido)

- Cardio: Não estou fazendo, mas pretendo começar com uns 20~30 minutos de esteira a noite

Pesquisando um pouco e tentando colocar algumas metas de macros, a dieta ta assim

Qual sua altura?
Creio que com essa dieta voce perderá muito peso, e rapido se tiver constancia e não errar nem no treino e nos cardios tambem, mas EU não conseguiria ter constancia com ela, devido ao quanto achei restrita. E tambem creio que quando voce estagnar não terá muito pra onde fugir e seu rendimento deve cair rapido com ela. EU faria um deficit menor com algo entre 2200/2400 kcal, aproveitaria para treinar o maximo possivel pesado para tentar ganhar alguma massa, se for iniciante ne, e aumentaria bem os cardios, coisa de 6 cardios de pelo menos 30 minutos por semana.

Postado
10 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Qual sua altura?
Creio que com essa dieta voce perderá muito peso, e rapido se tiver constancia e não errar nem no treino e nos cardios tambem, mas EU não conseguiria ter constancia com ela, devido ao quanto achei restrita. E tambem creio que quando voce estagnar não terá muito pra onde fugir e seu rendimento deve cair rapido com ela. EU faria um deficit menor com algo entre 2200/2400 kcal, aproveitaria para treinar o maximo possivel pesado para tentar ganhar alguma massa, se for iniciante ne, e aumentaria bem os cardios, coisa de 6 cardios de pelo menos 30 minutos por semana.

Salve @MarceloAlvesFerreira

Editei o post para por a altura, que é 1,78

Então, posso até aumentar, mas já me falta onde enfiar mais comida, nas minhas refeições principais (almoço/jantar) já acho bastante coisa, talvez colocar um pão com ovo no pós treino, ou talvez uma dose de whey a mais durante o dia. Tem alguma sugestão?

Vlw pela resposta 😀

Postado
5 minutos atrás, wbofc disse:

Então, posso até aumentar, mas já me falta onde enfiar mais comida, nas minhas refeições principais (almoço/jantar) já acho bastante coisa, talvez colocar um pão com ovo no pós treino, ou talvez uma dose de whey a mais durante o dia. Tem alguma sugestão?

Cara, acho q proteina ta ok ja. Achei a gordura baixa, se voce é natural a gordura é muito importante para regular hormonios. EU aumentaria a gordura nem que seja com azeite, e acrescentaria frutas do estilo abaxaxi e mamão, que pra MIM são as melhores.

Mas se voce quiser tentar essas calorias mais baixas e conseguir seguir e se sentir bem, mete ficha cara. Não é pq eu to falando aqui que é o certo, as vezes voce se encaixa melhor de outra forma.

Postado

Fala man, blz?

Eu tenho essa altura, esse peso e quase essa idade, hahaha.

Um detalhe é que em 1 mês não irá mudar drasticamente assim, e as vezes isso desestimula. Eu faço as vezes low carb pra perder mais rápido, mas é complicado pra quem ama uma cerveja, como eu. 

Achei a proteína e os carbos ok, mas aumentaria a gordura, com amendoim/castanhas, etc. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...