Lucashtoferreira28 Postado Junho 21, 2021 às 14:12 Postado Junho 21, 2021 às 14:12 Eai pessoal, tenho 24 anos e ha 2 anos entrei nesse mundo da musculação pra parar de ser raquítico e com barriguinha. Pesava 64 Kg e hoje peso 79 kg, ganhei muita gordura tbm principalmente no começo pois eu me empolguei mas com certeza sou muito mais feliz hoje com o meu corpo. O problema é que estagnei já faz algum tempo e resolvi entrar no mundo dos anabolizantes, eu pesquisei muito aqui no fórum e em outros lugares e decidi que iria fazer um acompanhamento médico com um nutrólogo. Hoje fui na primeira consulta e gostei demais, o cara me auxiliou bem em treino e alimentação e me passou exames para poder me passar um ciclo no retorno, o problema que na bioimpedância que ele fez deu 17% de BF sendo que também fiz adipometto alguns meses atrás e deu 20% e em outro 15%. A minha dúvida é que pelo que sempre pesquisei o recomendado é fazer o ciclo com 12% de bf (quando menor melhor) só que ele disse que 17% está um bom BF para ciclar que não corre grandes riscos de aromatizar etc, acabei ficando com o pé atrás pois sou o maior cagao pra essas coisas. Será que esse boa ciclar com esse BF de 17% pelo que conversamos parece que vai ser um ciclo só de alguma testo, mas tenho que fazer exames primeiro e ver tudo certinho. Quem puder me ajudar fico grato. Foto do primeiro dia de academia: https://ibb.co/Fh50TDq Foto de algumas semanas: https://ibb.co/6y8FCPR
Vitor_TW Postado Junho 21, 2021 às 14:40 Postado Junho 21, 2021 às 14:40 Ele esta te dando oque vc esta pagando pra ele dar. Sobre a sua pergunta, vc ja sabe a resposta. krebz reagiu a isso 1
Visitante Postado Junho 21, 2021 às 14:43 Postado Junho 21, 2021 às 14:43 Não entendi, você pesquisou e viu que seu bf não estava baixo o suficiente para ciclar e mesmo assim decidiu entrar no mundo dos anabols, pagou uma consulta com esse intuito e agora está na dúvida porque o medo bateu? Existem três opções: 1ª cicla logo e foda-se, 2ª cutting e muito cardio para baixar o máximo de bf até o dia de retornar no nutrólogo e pegar as receitas ou 3ª desistir de ciclar e melhorar os treinos e a dieta por mais 1~2 anos.
Kaku Postado Junho 21, 2021 às 14:45 Postado Junho 21, 2021 às 14:45 Parabéns pela evolução, mas parece faltar massa magra ainda
Lucashtoferreira28 Postado Junho 21, 2021 às 19:06 Autor Postado Junho 21, 2021 às 19:06 4 horas atrás, Bruuninho disse: Não entendi, você pesquisou e viu que seu bf não estava baixo o suficiente para ciclar e mesmo assim decidiu entrar no mundo dos anabols, pagou uma consulta com esse intuito e agora está na dúvida porque o medo bateu? Existem três opções: 1ª cicla logo e foda-se, 2ª cutting e muito cardio para baixar o máximo de bf até o dia de retornar no nutrólogo e pegar as receitas ou 3ª desistir de ciclar e melhorar os treinos e a dieta por mais 1~2 anos. Na vdd eu paguei a primeira consulta pois queria fazer exames e conversar para ver se fazia um cuting, e depois disso e em outra consulta começar um ciclo. mas dizendo o médico que 17% de bf é aceitável e aí que fiquei na dúvida e tbm com medo se isso é uma boa sacou ? E pelo que vcs falaram aí pareceu não ser muito indicado ciclar com esse bf mesmo não.
Vitor_TW Postado Junho 21, 2021 às 19:20 Postado Junho 21, 2021 às 19:20 Não eh não maninho. Ganhos serão medíocres e na tpc devolve oque ganhou e acaba pior que antes. Seca mais um pouco, depois cicla.
Visitante Postado Junho 21, 2021 às 19:29 Postado Junho 21, 2021 às 19:29 9 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: Na vdd eu paguei a primeira consulta pois queria fazer exames e conversar para ver se fazia um cuting, e depois disso e em outra consulta começar um ciclo. mas dizendo o médico que 17% de bf é aceitável e aí que fiquei na dúvida e tbm com medo se isso é uma boa sacou ? E pelo que vcs falaram aí pareceu não ser muito indicado ciclar com esse bf mesmo não. O problema é que mesmo se você tivesse apenas 10% de bf continuaria sendo contraindicado você ciclar. Dá pra evoluir muuuuito ainda, coloque mais 1 ou 2 anos de treino focando ao máximo na dieta e melhorando os treinos dia após dia que ai sim você pode pensar em entrar com as paradinhas.
Lucashtoferreira28 Postado Junho 21, 2021 às 20:16 Autor Postado Junho 21, 2021 às 20:16 52 minutos atrás, Vitgtw disse: Não eh não maninho. Ganhos serão medíocres e na tpc devolve oque ganhou e acaba pior que antes. Seca mais um pouco, depois cicla. Vou fazer isso, por sorte o retorno lá pode ser longo até 60 dias. Vou montar um Cutting hoje mesmo e já começar amanha pra tentar baixar pelo menos uns 3 a 4% de bf nesses dois meses Acredito que com uns 14% de Bf já é mais tranquilo né ? Ou tô viajando ?
Lucashtoferreira28 Postado Junho 21, 2021 às 20:20 Autor Postado Junho 21, 2021 às 20:20 47 minutos atrás, Bruuninho disse: O problema é que mesmo se você tivesse apenas 10% de bf continuaria sendo contraindicado você ciclar. Dá pra evoluir muuuuito ainda, coloque mais 1 ou 2 anos de treino focando ao máximo na dieta e melhorando os treinos dia após dia que ai sim você pode pensar em entrar com as paradinhas. Eu pensava assim mas pesquisando vi que tudo que se ganha após o limite natural se perde na TPC, então não seria mais lógico fazer um ciclo pra tentar já chegar perto desse limite e Manter maior parte dos ganhos ?
tmz Postado Junho 21, 2021 às 20:30 Postado Junho 21, 2021 às 20:30 4 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse: Eu pensava assim mas pesquisando vi que tudo que se ganha após o limite natural se perde na TPC, então não seria mais lógico fazer um ciclo pra tentar já chegar perto desse limite e Manter maior parte dos ganhos ? O problema é manter os ganhos no pós ciclo, só quem já ficou on fire sabe o quanto é difícil ter foco sem as drogas. Você tem 24 anos, é bem novo ainda, o médico ta sendo pago pra te passar bomba mesmo... afinal você não procurou ele com nenhum problema de saúde e sim pra resolver seu problema de querer crescer. rs. Anabolizante tem duas realidades. O cara que não tem paciência e nem amor a saúde e quer atingir o limite natural na ilusão que vai manter um shape razoável sem a droga. E tem o cara (meu caso) que quer ter um shape razoável o ano todo com um bom volume de massa muscular e que infelizmente não tem bom senso e coloca estética na frente da saúde mesmo sabendo que está errado. Quem usa anabol tem que usar SABENDO que uma hora vai pagar o preço, seja com colaterais leves momentâneos como também com problemas cardíacos no futuro por exemplo. Não consigo acreditar que você com 24 anos vai usar hormônio até atingir o limite natural e depois vai tirar o hormônio e manter a mesma dedicação. Ta preparado pra ficar levando agulhada? Mede ai na régua uma agulha de 3cm... A vida é sua, você pelo menos teve o bom senso de ir atrás de um médico pra minimizar os problemas, mas se for entrar na chuva já entra sabendo que vai molhar. Não tem "e se". Esteroides é uma mudança de vida, porque você tem que levar uma vida condizente para minimizar os possíveis problemas futuros.. Vitor_TW reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora