Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite galera!

Estou fazendo um ciclo de Enantato 400mg/semana, estou indo pra 5 semana e no começo da semana 4 comecei a sentir sensibilidade nos peitos, estou com anastrozol em mãos mas não estava utilizando, fiz o exame hoje, e saiu o resultado. Gostaria de saber como faço a utilização do anastrozol 1mg ou 0,5mg. tdsd ou dsdn?

Segue exames

https://ibb.co/fG56X1V
https://ibb.co/ZKnQvr8

Editado por Kazumi
  • Kazumi mudou o título para Ajuda controle E2 intraciclo enantato

Publicidade

Postado

Com esse estradiol a quase 200pg/ml provavelmente 1mg TSD preferencialmente em jejum. Se estivesse usando trembo junto daria para considerar até como falso positivo.

E a testo total também não esta muito alta, com 400mg daria para considerar que ficaria perto de 3000ng/dl. Parte dessa queda se explica pela sua aromatização excessiva.

Postado
5 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Com esse estradiol a quase 200pg/ml provavelmente 1mg TSD preferencialmente em jejum. Se estivesse usando trembo junto daria para considerar até como falso positivo.

E a testo total também não esta muito alta, com 400mg daria para considerar que ficaria perto de 3000ng/dl. Parte dessa queda se explica pela sua aromatização excessiva.

Obrigado!

1mg tsd até sentir redução da sensibilidade?

Se puder ajudar mais um pouco 

1-4 400mg/ semana sem ia

Macro 5-12

5-? 400mg/semana 1mg tsd [até reduzir sintomas de sensibilidade?]

?-? 1mg ou 0,5 dsdn [duvida]

?-? 1mg ou 0,5 ds2dn [duvida]

Postado
34 minutos atrás, Kazumi disse:

Obrigado!

1mg tsd até sentir redução da sensibilidade?

Se puder ajudar mais um pouco 

1-4 400mg/ semana sem ia

Macro 5-12

5-? 400mg/semana 1mg tsd [até reduzir sintomas de sensibilidade?]

?-? 1mg ou 0,5 dsdn [duvida]

?-? 1mg ou 0,5 ds2dn [duvida]

Só com exames para saber o que fazer, se você for obeso provavelmente vai ter que manter 1mg tsd - mas também seria indicado, fazer um exame para saber se a dose não está zerando o estradiol.

Tem gente que com uma dose de 0,5mg ds4dn de anastro já se sentem mal.

Postado
12 horas atrás, Mr Nobody disse:

Só com exames para saber o que fazer, se você for obeso provavelmente vai ter que manter 1mg tsd - mas também seria indicado, fazer um exame para saber se a dose não está zerando o estradiol.

Tem gente que com uma dose de 0,5mg ds4dn de anastro já se sentem mal.

Tenho 75kg 1,65 e o percentual deve tá em volta de 14% visto que comecei o ciclo com 11,7% 

vou iniciar 1mg tsd nessa semana e 0,5tsd na próxima, esse sábado o outro refaço o exame e posto aqui 

Postado
2 horas atrás, bundo disse:

vc pediu esse exame sozinho? foi na clínica e falou q qria fazer? particular?

Sim, pedi sozinho, foi pelo plano. pedi só a  guia do exame para um amigo meu que é medico

Postado
9 horas atrás, Kaku disse:

Sou mais conservador, eu iria de 0,5 tsd. Quando a sensibilidade sair, mudaria pra 1mgds2dn ou até 3dn

Mandei hj 1mg, ao longo do dia a sensibilidade teve uma diminuição até aceitavel, vamos vê, já que ja comecei com 1mg, oq posso fazer é usar dsdn durante essa semana e vê como responde a sensibilidade e semana que vem utilizar 0,5mg dsdn ou 1mg ds2dn

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...