Saga Dourado 11 Postado Junho 20, 2021 às 23:47 Autor Postado Junho 20, 2021 às 23:47 3 minutos atrás, Alex_83 disse: Tu preferiu passar um final de semana inteiro trocando abobrinhas com um abobado carente, do que estudar informações que realmente pudessem te ajudar. Esquece. Vai pra outra área: canastra, pontinho, poker... Te incomoda minha amizade com o Naturau ? Eu faço amizade com quem eu quiser meu amigo Gosto de conversar com ele E faço minhas dietas e treinos da minha forma e coleto uma ou outra informação que acho interessante
Saga Dourado 11 Postado Junho 20, 2021 às 23:51 Autor Postado Junho 20, 2021 às 23:51 (editado) Vc é muito arrogante Alex tenha mais humildade Editado Junho 20, 2021 às 23:51 por Saga Dourado
Saga Dourado 11 Postado Junho 20, 2021 às 23:54 Autor Postado Junho 20, 2021 às 23:54 1 minuto atrás, Alex_83 disse: Boa sorte. ok , pra vc também
kkmultes 588 Postado Junho 21, 2021 às 01:32 Postado Junho 21, 2021 às 01:32 3 horas atrás, Saga Dourado disse: Mas tem um limite de carga né ? Ninguém vai conseguir fazer com um haltere de 50 kg ou anilha nessa posição de braços estendidos se bem que pode fazer abraçando a anilha também , daí tem como botar carga maior .... No entanto a posição do exercício já muda O braço pra cima dessa forma dificulta muito para para o abdome, pela alavanca não favorável, o cara que aguenta fazer com 50 kg é forte suficiente pra segurar os 50 pra cima, ou seja o ponto fraco é abdome, nesse exemplo ele sempre é o ponto fraco na jogada, se você consegue fazer 100 repetições está muito leve, muito leve mesmo..... vai ajudar muito mais na resistência muscular do que na hipertrofia propriamente. mas sim, de alguma forma trabalha também hipertrofia...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora