Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte:

Atualmente estou fazendo uma dieta que já faz uns 3-6 meses que estou utilizando, e por isso, estou estagnado. 

O que eu queria fazer era readequar os macros dela, sinto que ganhei bastante gordura abdominal e mais na parte do peitoral (lipomastia). Os braços ficaram legais, não vejo muita concentração de gordura neles.

Como assim "readequar a dieta"?

Atualmente minha dieta está em torno de 2800-2900, mais ou menos 300-400 Kcal's acima do GCD. E infelizmente, a maior parte dos alimentos dela são alimentos "sujos" como: Pão frânces, margarina, hipercalorico industrializado, etc...

O que eu gostaria de fazer era reduzir essas 300-400 que estão acima do GCD pra pelo menos 150-200 Kcal e a partir disso, indo aumentando controladamente com alimentos mais limpos. 

O meu medo é que meu braço afine mais ainda, que eu acho muito provavel que vá acontecer. O que acham? Mantenho a mesma dieta e tento crescer mais um pouco para fazer a transição para o cutting ou é melhor arrumar agora a questão da gordura?

Altura: 1,83

Peso: 77kg

Treino: Hipertrofia ABCoffABC (Tenho pesos em casas e mais uma estação com 90kg's)

Publicidade

Postado

Mantenha a proteína alta e tire esses alimentos "sujos". 

Talvez, apenas o fato de mudar esses alimentos, as calorias já se ajustem ao seu propósito.

Se está gordo, a melhor coisa é mudar o plano, ganhar mais gordura não vai te levar a lugar nenhum.

Limpe a dieta, faça cardios, de preferência em jejum e vai verificando e administrando de acordo com os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...