Postado 20/06/2021 às 20:13 06/20, 2021 Galera, seguinte: Atualmente estou fazendo uma dieta que já faz uns 3-6 meses que estou utilizando, e por isso, estou estagnado. O que eu queria fazer era readequar os macros dela, sinto que ganhei bastante gordura abdominal e mais na parte do peitoral (lipomastia). Os braços ficaram legais, não vejo muita concentração de gordura neles. Como assim "readequar a dieta"? Atualmente minha dieta está em torno de 2800-2900, mais ou menos 300-400 Kcal's acima do GCD. E infelizmente, a maior parte dos alimentos dela são alimentos "sujos" como: Pão frânces, margarina, hipercalorico industrializado, etc... O que eu gostaria de fazer era reduzir essas 300-400 que estão acima do GCD pra pelo menos 150-200 Kcal e a partir disso, indo aumentando controladamente com alimentos mais limpos. O meu medo é que meu braço afine mais ainda, que eu acho muito provavel que vá acontecer. O que acham? Mantenho a mesma dieta e tento crescer mais um pouco para fazer a transição para o cutting ou é melhor arrumar agora a questão da gordura? Altura: 1,83 Peso: 77kg Treino: Hipertrofia ABCoffABC (Tenho pesos em casas e mais uma estação com 90kg's)
Postado 20/06/2021 às 20:39 06/20, 2021 Mantenha a proteína alta e tire esses alimentos "sujos". Talvez, apenas o fato de mudar esses alimentos, as calorias já se ajustem ao seu propósito. Se está gordo, a melhor coisa é mudar o plano, ganhar mais gordura não vai te levar a lugar nenhum. Limpe a dieta, faça cardios, de preferência em jejum e vai verificando e administrando de acordo com os resultados.
Crie uma conta ou entre para comentar