Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Readequar a dieta (bulking)

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte:

Atualmente estou fazendo uma dieta que já faz uns 3-6 meses que estou utilizando, e por isso, estou estagnado. 

O que eu queria fazer era readequar os macros dela, sinto que ganhei bastante gordura abdominal e mais na parte do peitoral (lipomastia). Os braços ficaram legais, não vejo muita concentração de gordura neles.

Como assim "readequar a dieta"?

Atualmente minha dieta está em torno de 2800-2900, mais ou menos 300-400 Kcal's acima do GCD. E infelizmente, a maior parte dos alimentos dela são alimentos "sujos" como: Pão frânces, margarina, hipercalorico industrializado, etc...

O que eu gostaria de fazer era reduzir essas 300-400 que estão acima do GCD pra pelo menos 150-200 Kcal e a partir disso, indo aumentando controladamente com alimentos mais limpos. 

O meu medo é que meu braço afine mais ainda, que eu acho muito provavel que vá acontecer. O que acham? Mantenho a mesma dieta e tento crescer mais um pouco para fazer a transição para o cutting ou é melhor arrumar agora a questão da gordura?

Altura: 1,83

Peso: 77kg

Treino: Hipertrofia ABCoffABC (Tenho pesos em casas e mais uma estação com 90kg's)

Postado

Mantenha a proteína alta e tire esses alimentos "sujos". 

Talvez, apenas o fato de mudar esses alimentos, as calorias já se ajustem ao seu propósito.

Se está gordo, a melhor coisa é mudar o plano, ganhar mais gordura não vai te levar a lugar nenhum.

Limpe a dieta, faça cardios, de preferência em jejum e vai verificando e administrando de acordo com os resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.