Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sabia se postava aqui ou na sessão de hormônios, se tiver errado avisa pls

Estou indo pra sétima semana de um ciclo enantato de testo 400mg/week... tive bons resultados até agora, saí de 68kg para 73kg porem agora estagnei.

no começo do ciclo, mantive as kcal que eu já estava usando (3000kcal) e tava conseguindo ganhar peso deboa, há 3 semanas atrás estagnei (tinha travado nos 72kg), ai aumentei as kcal pra 3400. Consegui ganhar quase 1kg na primeira semana depois de subir as kcal, porem nas 2 ultimas semanas estagnei.

Minha dieta é o padrão, 2g/kg de proteina, 1g/kg de gordura e o resto de carbo até bater a meta, dieta 90% limpa +-.

Suplemento com malto, whey e creatina.

Estive pensando em aumentar as kcal visando as 4000kcal com um hipercalórico, mais pela praticidade pq já não aguento mais mandar comida pra dentro sem fome.

Sei que hipercalorico não é uma boa fonte de nutrição, galera fala que é só açucar, mas funcionaria? ou sujaria muito a dieta?

Eu já faço um hipercalorico caseiro com banana, whey, aveia, leite, pasta de amendoim etc.. porem esse seria mais pela praticidade e pra não ter que mandar mais comida ainda.

Publicidade

Postado
Em 20/06/2021 em 13:23, Vitgtw disse:

Quantas refeições no dia?

Como esta a distribuição dos macros e da kcal no dia?

De prioridade pra por mais comida nas refeições que estiverem mais fracas. Com o tempo acostuma.

6 refeições no dia

140 a 150g de proteína, +-530g de carbo e 70g de gordura.. total de 3400kcal diárias.

Já aumentei a quantidade de comida e inclui mais uma refeição, antes eram 5. Mesmo assim tá foda, acho que vou partir pro hipercalorico mesmo

Postado
1 hora atrás, BrunoEvolution disse:

pode mandar o hipercalorico
como vai ser só numa refeição, nao vejo problemas
compra algum de qualidade, observando os macros e principalmente os ingredientes

Pdc... Tem algum bom pra me recomendar? Se não puder falar marca suave...

Postado
8 minutos atrás, Yuri1055 disse:

6 refeições no dia

140 a 150g de proteína, +-530g de carbo e 70g de gordura.. total de 3400kcal diárias.

Já aumentei a quantidade de comida e inclui mais uma refeição, antes eram 5. Mesmo assim tá foda, acho que vou partir pro hipercalorico mesmo

Da pra aumentar pouco mais a proteína e gordura, faça isso adicionando mais uns 2 ovos a dieta.

Na refeicao pós treino, SE quiser adiciona mais um copo de maltodextrina. 

De resto eh assim mesmo velho, ganhar peso depois de 1 estágio eh suado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...