Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Começa com recomposição e vai acompanhando os resultados, se for necessário você baixa mais as kcals depois de um tempo (provavelmente será necessário em algum momento). Mas 20% não dá pra fazer bulk, isso é certo.

Postado

Avaliação esquisita essa hein.

73 de cintura, tá leve, basal de quase 1900 (bem alto para alguém tão leve) e tanto BF assim... Eu sempre acho que o pessoal subestima muito o BF sempre jogando para baixo, mas no seu caso acho que superestimaram.

Postado
3 horas atrás, Verdura disse:

Avaliação esquisita essa hein.

73 de cintura, tá leve, basal de quase 1900 (bem alto para alguém tão leve) e tanto BF assim... Eu sempre acho que o pessoal subestima muito o BF sempre jogando para baixo, mas no seu caso acho que superestimaram.

Mas olha as dobras, estão grandes mesmo

Postado

Entao eu tenho bastante gordura visivel na coxa, abdomen e nos flancos ou culotes sla ja no peito ele e muito mais seco bem mais. Todo mundo fala q essa “gordura” é pele flácida pq eu ja fui obeso(uns 90kgs), mas eu creio q seja gordura mesmo. Ainda mais com esse resultado 

Postado (editado)

Bom dia amigão!

Vou te dizer o que esta adiantando para mim.. 

Comecei a dieta com 2g/kg de proteina, 2g/kg de carbo e 1g/kg de gordura, fiquei assim por 2 meses e depois fui reduzindo 0,25g/kg de carbo por semana até chegar em 1g/kg de carbo... 

Perdi +- 5% de bf nesse meio tempo!

Se você for seguir essa sugestão, eu mudaria apenas 1 coisa, reduza menos de 0,25g/carbo por semana, eu recomendaria 0,15g/kg por semana, assim você consegue fazer o cutting por mais tempo antes de precisar reajustar suas calorias e interromper o cutting pelo fato de sua dieta estar muito restrita em quantidade de alimentos...

Treine forte também e não falte o treino, o dia que você não treinar são 300~400kcal que seu corpo esta acostumado a usar que serão guardadas no seu corpo, muito provavelmente como gordura.

Outro fator muito importante a se levar em conta é de optar por alimentos limpos e não industrializados.

E por ultimo, faça cardio e comece progressivamente! Não comece com 1h todos os dias, comece com alguns minutos dia sim e dia não e aumente essa quantia de semana em semana.

Para mim isso deu certo, espero que para você também!

Editado por Balestrin 4e20

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...