Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então. Prolactina eu fiz exame antes de acrescentar o deposteron. Deu 9.3 se não me engano. E2, não pediram.

Mas até então estava tudo certo. Talvez meu caso tenha sido o estresse mesmo. Ainda tô meio manco, mas rezando para voltar. E buscando esquecer isso, enquanto me livro das situações complicadas e procuro relaxar.

Sim... o Rômulo disse que varia de pessoa pra pessoa esse suposto efeito do "Deca Dick". Tem pessoas, segundo ele que isso não ocorre. 

No caso, talvez seja até mesmo psicológico por causa dos problemas que enfrentei. Se bem que já passei por situações muito piores. E nada me ocorreu. Lembrando que eu estou tendo ereçoes matinais todos os dias. O pau fica durasso. Mas basta acordar que a pau molecencia comeca

Publicidade

Postado
4 horas atrás, Eliel.121 disse:

Algumas coisas ele viaja, até a demonização do anastrozol. Cara só tamoxifeno não resolve. Tu concorda com ele?

Com o jogaib? sobre deca only e sobre demonizar os inibidores de aromatase eu não concordo. Eu acho que tem que ter parcimônia pra não errar na dosagem, mas abolir a medicação? De jeito nenhum, não sei da onde ele tira isso...Imagina esses bodybuilders que usam as vezes acima de 600mg/week de testo sem usar nada de IA? Meio difícil.

No resto eu gosto das colocações dele...Mas esse é o mal de muitos profissionais: achar que sempre tem razão. Todo mundo erra, se não erraram ainda vão errar um dia. Se até quem mente tropeça...imagina alguém que trabalha nisso? Me lembro quando saiu a moda de usar fitoterápicos, todo mundo achava que daria pra tratar hipogonadismo com t. terrestris mas infelizmente não se mostrou promissor nisso. Isso não significa desqualificar algo, mas tentar inserir os reais benefícios e descartar fantasias, deixando-as a parte.   

Postado

14 minutos atrás, matheuskr disse:

No resto eu gosto das colocações dele...Mas esse é o mal de muitos profissionais: achar que sempre tem razão. Todo mundo erra, se não erraram ainda vão errar um dia. Se até quem mente tropeça...imagina alguém que trabalha nisso? Me lembro quando saiu a moda de usar fitoterápicos, todo mundo achava que daria pra tratar hipogonadismo com t. terrestris mas infelizmente não se mostrou promissor nisso. Isso não significa desqualificar algo, mas tentar inserir os reais benefícios e descartar fantasias, deixando-as a parte.   

Pontual!.

Sobre o tópico, já usei deca com dura e com deposteron, nunca usei sozinha e nunca tive nenhum "problema"-dick, seja pau-molência ou mal funcionamento.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Pontual!.

Sobre o tópico, já usei deca com dura e com deposteron, nunca usei sozinha e nunca tive nenhum "problema"-dick, seja pau-molência ou mal funcionamento.

Pois é, tem uns que tiram um coelho da cartola...essas informações estão sendo puxadas do nada, não sei onde ele disse que é seguro ficar usando deca only por muito tempo. Ele fez uma live com outro cara falando disso há meses atrás, mas todos os outros médicos votam contra esse argumento de que não tem problema.

Eu penso assim: Tá fazendo bem? Ok, usa. Tá fazendo mal? Corta o uso, para de usar. Simples. Não insiste e tudo volta a ficar bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...