Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, beleza?!

Sou Felipe Santiago(16). Estou morando de favor na casa de uma tia, e quero saber se posso crescer sem me alimentar tão bem... motivo: timidez; não consigo mexer na cozinha dos outros. Já treinei antes, tive bons resultados, e quero voltar ao meu shape "bonzinho".

Posso ter alguns ganhos significativos sem me alimentar tão bem?

Se vocês puderem ajudar, eu fico grato.

Publicidade

Postado

Casa dos outros é foda mesmo dependendo da pessoa, fiquei umas semanas na da minha tia e mesmo eu comprando meus alimentos ela depois ficou falando que eu fazia uma bagunça lá (Sendo que não tinha onde por tudo que eu comprava), que nunca viu essa besteira de pesar alimento etc, já até reclamou que eu tava comendo muito tarde, sendo que era 22h kkkk. 

Postado

Única solução é arrumar um trampo e bancar sua própria alimentação, qualquer outra alternativa será péssima.

Postado

Pois é, irmão, realmente fica complicado construir massa muscular sem dispor os nutrientes suficientes para o nosso corpo. Então acredito que a melhor alternativa seria vc começar a trabalhar e criar uma certa independência, tendo o seu dinheiro e com isso comprar aquilo q vc bem entender. Boa sorte, parceiro.

Postado

Faz o melhor com o que você tem a sua disposição.

Mas tenha em mente, que pra melhorar essa situação só depende de você.

Oferte o mínimo de proteína e carbo de 4 a 6 refeições e já tá ótimo.

Não vai ficar grande, mas também não vai ficar pra trás.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado

Evolução será limitada. No começo até tem resultado sem dieta, mas em pouco tempo os resultados serão quase nulos, o que inviabiliza a "estratégia".

Postado (editado)
3 horas atrás, Felipe Santiago16 disse:

Fala pessoal, beleza?!

Sou Felipe Santiago(16). Estou morando de favor na casa de uma tia, e quero saber se posso crescer sem me alimentar tão bem... motivo: timidez; não consigo mexer na cozinha dos outros. Já treinei antes, tive bons resultados, e quero voltar ao meu shape "bonzinho".

Posso ter alguns ganhos significativos sem me alimentar tão bem?

Se vocês puderem ajudar, eu fico grato.

Vc faz ao menos duas refeições completas na casa da tua tia ?

Se fizer duas refeições já dá pra ganhar massa

só não vale dizer que a refeição é pão com café aí complica

Editado por Saga Dourado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...