Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, tô sofrendo na renovação das roupas.

Trabalho de terno, esses foram fáceis, compra tamanho 6 e ajusta na cintura.

Loja de roupas de gordo já tentei, mas ficam ok no ombro e fica uma merda na cintura.

Frio chegando, n acho jaqueta, japona, blusas que fiquem descentes no corpo. Quando ajusta no ombro ficam gigantes embaixo, isso quando encontra algo que fica certo no ombro.

Alguém tem alguma indicação? Loja que venda roupas maior que xxg e que não sejam pra quem tem barriga avantajada?

Publicidade

Postado (editado)

Oakley, MCD/LOST, Chronic. Da mais cara pra mais barata. Dica: compra nos site deles ou na netshoes em promoção, em loja física é facada (principalmente Oakley).

Moletom, e corta ventos, só compro MCD faz muitos anos. Chronic tem um custo benefício muito bom, é uma marca relativamente nova e tem promoção e lançamento a rodo.

Botas e óculos, só Oakley. 

As roupas da MCD costumam ser grande naturalmente e ainda tem tamanho oversize.

Quanto ao problema dos ombros, é a vida de quem treina. Se quiser algo que fique justo no corpo inteiro vai ter que comprar de marca "maromba", tipo MITH (já comprei e gostei) e essas outras que os "influencers" divulgam por aí.

Editado por OCoelho
Postado

Cara, loja física eu nem manjo, mas tem uma marca que eu curto, Bulking, tem umas roupas legais pra quem treina.

Um estilo de roupa que eu acho muito foda é a que patrocina o Caike Pro, Darc Sport, eles enviam para o BR, porém é tudo em dólar, quem sabe um dia quando eu tiver condições kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...