kojo123 Postado Junho 18, 2021 às 20:27 Postado Junho 18, 2021 às 20:27 Gostaria de saber um ciclo pra ganhar massa tenho 26 anos 1,80 de altura e 60 KG tenho metabolismo muito acelerado.
projetohuck2 Postado Junho 18, 2021 às 20:37 Postado Junho 18, 2021 às 20:37 Treino, dieta e descanso krebz reagiu a isso 1
Supermoderador krebz Postado Junho 18, 2021 às 20:42 Supermoderador Postado Junho 18, 2021 às 20:42 Dieta hipercalórica, treino pesado e não achar que esteroides compensam dieta ruim somedieyoung_ reagiu a isso 1
TheAlchemist.coach Postado Junho 18, 2021 às 20:48 Postado Junho 18, 2021 às 20:48 Meu caro, com esse peso aí , se você treinar bem e almoçar todo dia você já ganha peso. Monta uma dieta bacana ou procure um profissional, você nem pegou a faixa branca e já quer lutar com os faixa preta. Faz o básico que você chega lá. Boa sorte e bons ganhos.
Visitante Postado Junho 19, 2021 às 03:02 Postado Junho 19, 2021 às 03:02 Dieta é a base para ganho de peso. Se você tiver diarreia ou gastrite constante talvez a causa seja um intolerância alimentar o que leva aos alimentos não estarem sendo absorvidos e completamente. Outra possibilidade poderia ser você está comendo pouco, mas acha que come muito. E por ultimo, talvez anos comendo de maneira ruim possam ter destruído sua microbiota intestinal e você precise suplementar com probióticos. Agora, se você quiser mesmo fazer um ciclo tem uma seção inteira no fórum inclusive com um tópico intitulado: Guia Básico de Protocolos para Iniciantes. Pode começar por ele - e outros tópicos fixos da seção de anabolizantes -, ao invés de esperar que os outros montem um ciclo para você.
rickdavid Postado Junho 20, 2021 às 18:31 Postado Junho 20, 2021 às 18:31 Em 18/06/2021 em 20:27, kojo123 disse: Gostaria de saber um ciclo pra ganhar massa tenho 26 anos 1,80 de altura e 60 KG tenho metabolismo muito acelerado. Você sabe quantas calorias ingere para poder dizer que tem metabolismo acelerado?
Erivaldo junior Postado Junho 20, 2021 às 18:51 Postado Junho 20, 2021 às 18:51 Em 19/06/2021 em 00:02, Mr Nobody disse: Dieta é a base para ganho de peso. Se você tiver diarreia ou gastrite constante talvez a causa seja um intolerância alimentar o que leva aos alimentos não estarem sendo absorvidos e completamente. Outra possibilidade poderia ser você está comendo pouco, mas acha que come muito. E por ultimo, talvez anos comendo de maneira ruim possam ter destruído sua microbiota intestinal e você precise suplementar com probióticos. Agora, se você quiser mesmo fazer um ciclo tem uma seção inteira no fórum inclusive com um tópico intitulado: Guia Básico de Protocolos para Iniciantes. Pode começar por ele - e outros tópicos fixos da seção de anabolizantes -, ao invés de esperar que os outros montem um ciclo para você. Teria sugestão de alimentos probióticos ou neste caso suplemento é mais eficaz ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora