Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aumento de Hormônios com o uso de Binaural


Posts Recomendados

24 minutos atrás, Graeak disse:

Eu já havia testado esses mesmos binaurais no passado mas não tive resultados quase nenhum, isso me fez eu desistir deles, porém o mix que eu produzi agora parece que tá me dando resultados até d+, tá bem acima do que eu esperava e parece que tudo tá acontecendo rápido, eu não conheço ninguem que usa anabolizantes mas eu me arrisco a dizer que os meus resultados estão acima de quem faz academia e podem estar quase tão fortes quanto os de alguem que usa anabolizantes, por isso eu to preocupado pra caramba

 

Também eu to meio preocupado com as pessoas ao meu redor, sei lá eu acho q elas vão pensar q eu to usando alguma droga, inclusive nem sei como vou explicar isso aos meus pais...

kkkkkkkkkkkkkkk meu deus

Compartilha esse áudio aqui, já utilizo da bronha diária, mais um aporte pra testo não vai fazer mal algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

23 minutos atrás, Graeak disse:

Recentemente parece que minha fome tá aumentando, e eu to comento mais do que comia antes, eu acho que pode ser por causa do audio

Essa é a desculpa de gordo mais louca que já vi kkkkk

 

Você precisa ocupar sua mente, sair um pouco de casa pois isso é tudo efeito colateral da quarentena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruuninho disse:

Essa é a desculpa de gordo mais louca que já vi kkkkk

 

Você precisa ocupar sua mente, sair um pouco de casa pois isso é tudo efeito colateral da quarentena.

kkkk, nem é

 

1 minuto atrás, BADANCE disse:

kkkkkkkkkkkkkkk meu deus

Compartilha esse áudio aqui, já utilizo da bronha diária, mais um aporte pra testo não vai fazer mal algum

Posso compartilhar s, mas eu quero fazer 6 meses de uso antes disso, enquanto isso eu vou postando aki os resultados, msm com a galera zuando ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Graeak disse:

já vi umas respostas suas aki no forúm, esperava mais maturidade, que decepção...

O problema de um relato sem fotos e exames coloca toda sua história como cômica mesmo, pois não tem embasamento científico nenhum. E sua prática não tem provas... entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Kaku disse:

O problema de um relato sem fotos e exames coloca toda sua história como cômica mesmo, pois não tem embasamento científico nenhum. E sua prática não tem provas... entende?

Eu entendo, mas é por isso q eu estou aki, eu quero provar que isso é real, mas se vcs ficarem levando na brincadeira e não me ajudarem a mostrar que isso é real n vai ter como eu provar, entende? me diz oq eu preciso fazer pra provar que é real? Postar o audio eu só vou fazer daki 6 meses dae vcs testam, mas até lá oq eu posso fazer pra provar? tem como vc me instruir sobre isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Graeak disse:

Eu entendo, mas é por isso q eu estou aki, eu quero provar que isso é real, mas se vcs ficarem levando na brincadeira e não me ajudarem a mostrar que isso é real n vai ter como eu provar, entende? me diz oq eu preciso fazer pra provar que é real? Postar o audio eu só vou fazer daki 6 meses dae vcs testam, mas até lá oq eu posso fazer pra provar? tem como vc me instruir sobre isso?

Faz exame de testo antes, e durante com certa frequencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Me lembra dos anos 200 e alguma coisa quando surgiu I-dose, som para te deixar lokaum.

parece q eu já vi um post seu sobre os binaurais aki no fórum, n to lembrando ao certo, eu cheguei a pesquisar aki se alguem já tinha usado binaural alguma vez mas parece que ninguem fez... e foi pelo idoser q eu descobri pela primeira vez os binaurais há sei lá 8 anos atras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...