Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera!

Fui ao médico para iniciar meu primeiro ciclo depois de +/- 6 anos treinando !!

Protocolo passado foi Durateston 250mg/sem e 150mg/sem de Deca-durabolin..

Consegui achar os 2 em farmácia! O problema é que achei a quantidade de deca muito baixa.. O fornecedor de underground aqui na cidade está sem deca (ele vende landerlan, era a que eu queria e acho confiável).. Achei a deca underground de um amigo aqui de um lab desconhecido, porém o pessoal utiliza bastante e vê resultados...

A dúvida seria se é viável aplicar quantidade mais alta dessa underground (300/400 mg/sem), ou se tomo a quantidade da farmácia passada pelo médico..

Obs: o médico disse que o ciclo seria cerca de 10 semanas e a gente poderia aumentar as quantidades ao longo do protocolo!!

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, spoty02 disse:

Fala galera!

Fui ao médico para iniciar meu primeiro ciclo depois de +/- 6 anos treinando !!

Protocolo passado foi Durateston 250mg/sem e 150mg/sem de Deca-durabolin..

Consegui achar os 2 em farmácia! O problema é que achei a quantidade de deca muito baixa.. O fornecedor de underground aqui na cidade está sem deca (ele vende landerlan, era a que eu queria e acho confiável).. Achei a deca underground de um amigo aqui de um lab desconhecido, porém o pessoal utiliza bastante e vê resultados...

A dúvida seria se é viável aplicar quantidade mais alta dessa underground (300/400 mg/sem), ou se tomo a quantidade da farmácia passada pelo médico..

Obs: o médico disse que o ciclo seria cerca de 10 semanas e a gente poderia aumentar as quantidades ao longo do protocolo!!

Infelizmente a deca de farmácia tem a concentração mais baixa mesmo, mas como você ta fazendo com médico eu seguiria o protocolo proposto por ele, se precisar questionar algo depois vai fazer como?

Primeiro ciclo vai trazer MUITO resultado se você dedicar no treino e dieta.

Faz dessa forma, analisa os exames, como é o primeiro ciclo fica esperto com o hematócrito porque a nandrolona vai jogar ele pra cima sem dúvida.

Médico que prescreve hormônio em sua maioria depois que pega confiança no paciente vai te oferecer produto under, logo ele mesmo te oferece as coisas e como ele faz exames nos pacientes ele vai ter produto de qualidade garantida.

Postado
9 minutos atrás, Kaku disse:

50mg de nandrolona de farmacia equivale uns 300+ de underground

Depende da fonte da deca under rs.

Mas na maioria das vezes acontece isso mesmo.

Já vi resultado muito bom com 100mg de deca de farmácia..

Postado
19 minutos atrás, tmz disse:

Sim, exagerei de propósito. Kkkk

Isso QUANDO vendem nandrolona né... cansei de ler relato de fraude da fraude.

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Infelizmente a deca de farmácia tem a concentração mais baixa mesmo, mas como você ta fazendo com médico eu seguiria o protocolo proposto por ele, se precisar questionar algo depois vai fazer como?

Primeiro ciclo vai trazer MUITO resultado se você dedicar no treino e dieta.

Faz dessa forma, analisa os exames, como é o primeiro ciclo fica esperto com o hematócrito porque a nandrolona vai jogar ele pra cima sem dúvida.

Médico que prescreve hormônio em sua maioria depois que pega confiança no paciente vai te oferecer produto under, logo ele mesmo te oferece as coisas e como ele faz exames nos pacientes ele vai ter produto de qualidade garantida.

O problema é esse tbm! 1 ml - 50mg de nandrolona .. médico passou  1,5 ml 2x semana ou 1ml em 3x na semana !!

Em relação ao treino - estou com um amigo que é personal e me acompanha e monta os treinos tbm

Dieta - Estava na faixa de 3.500 Kcal.. com o protocolo a nutri aumento para 4~4.500 kcal!! 

Portanto, acho q vou fazer isso msm... seguir o protocolo e focar na deita e treino, vamos ver os resultados

Postado
1 hora atrás, Kaku disse:

50mg de nandrolona de farmacia equivale uns 300+ de underground

Minha dúvida era essa msm!! se a de farmacia, mesmo q nessa quantidade, seria equivalente as underground..

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

será que tem tanta diferença assim da deca de farmácia? eu consegui uma fonte boa de farmacia, porém fiquei estarrecido com o valor e pela baixassima concentração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...