Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Blz galera, sera que existe no mercado de suplenentaçao um bom hipercalorico que seja hiperproteico e que nao seja cheio de carboidratos ? 

Um que contenha quantidades medias de carboidratos de baixo IG apenas sem açucar, sem malto nem dextrose e que as calorias sejam mais provenientes de gorduras boas do que carboidratos 

Pq os hiper mais conhecidos sao fracos em proteinas ao meu ver e tem muito carbo e de alto IG ( acredito que seja bom pra ectomorfos mas pra outros biotipos nao é tao interessante um trem desse )

Outra coisa que noto é que poderiam ter mais calorias tambem

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Alexomah disse:

Blz galera, sera que existe no mercado de suplenentaçao um bom hipercalorico que seja hiperproteico e que nao seja cheio de carboidratos ? 

Um que contenha quantidades medias de carboidratos de baixo IG apenas sem açucar, sem malto nem dextrose e que as calorias sejam mais provenientes de gorduras boas do que carboidratos 

Pq os hiper mais conhecidos sao fracos em proteinas ao meu ver e tem muito carbo e de alto IG ( acredito que seja bom pra ectomorfos mas pra outros biotipos nao é tao interessante um trem desse )

Outra coisa que noto é que poderiam ter mais calorias tambem

O ideal seria voce mesmo montar o seu, caseiro. Mais gostoso, saudavel e voce ainda pode manipular as calorias. Abaixo exemplo de alimentos que podem ser usados:
Aveia

Amendoim

Proteina em pó que voce desejar: soja, whey, albumina.

Leite

Banana ou outra fruta do seu gosto

Se precisar de mais calorias pode adicionar um achocolatado em pó

• Supermoderador
Postado

1 hora atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

O ideal seria voce mesmo montar o seu, caseiro. Mais gostoso, saudavel e voce ainda pode manipular as calorias. Abaixo exemplo de alimentos que podem ser usados:
Aveia

Amendoim

Leite

+1

Realmente seria melhor fazer caseiro, eu nunca vi hiper com pouco carbo e de baixo IG (e se tiver imagino o preço absurdo)

Postado

Desconheço um produto com essas características. Pode até encontrar alguns que tem uma boa quantidade de proteína (o preço não vale), mas CHO de baixo IG é complicado. Mais fácil você mesmo criar o seu, assim como a galera disse. Muito mais qualidade e economia.

Postado
14 horas atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Aveia

Amendoim

Leite

Achocolatado tem açucar to preferindo gordura do que carboidrato pra aumentar a lipolise devido a insulina se manter baixa, sera que abacate é bom como hipercalorico de gordura ??

Postado
13 horas atrás, krebz disse:

+1

Realmente seria melhor fazer caseiro, eu nunca vi hiper com pouco carbo e de baixo IG (e se tiver imagino o preço absurdo)

Pse acredito que para mim o melhor é manter uma glicemia mais baixa para nao elevar a insulina e ter a insulina apenas no que é necessaria para o musculo e nao mais q isso para nao engordar 

Entao para mim prefiro buscar as calorias mais nas gorduras e muito pouco nos carbos e esse pouco de carbo apenas com de baixo IG como batata doce e nunca de alto IG nem mesmo depois do treino 

Com dieta lowcarb ja consegui crescer seco 

Postado
12 horas atrás, Fox disse:

Desconheço um produto com essas características. Pode até encontrar alguns que tem uma boa quantidade de proteína (o preço não vale), mas CHO de baixo IG é complicado. Mais fácil você mesmo criar o seu, assim como a galera disse. Muito mais qualidade e economia.

Vdd, to pensando em

abacate + amendoin + batata doce e aveia ( um pouco só destes ) + whey + ovo 

Sera que é uma boa para um hiper c baseado em gordura ? 

Postado
15 horas atrás, Alexomah disse:

Vdd, to pensando em

abacate + amendoin + batata doce e aveia ( um pouco só destes ) + whey + ovo 

Sera que é uma boa para um hiper c baseado em gordura ? 

Não gostei. Tem muita gordura. E pra que ovo cru? Menor absorção e chance de pegar uma contaminação.

Você pode tentar: leite, farinha ou pasta de amendoim (abacate engrossa muito), mel, aveia, whey e se precisar de mais carboidrato: farinha de aveia ou arroz.

Postado
31 minutos atrás, Fox disse:

Não gostei. Tem muita gordura. E pra que ovo cru? Menor absorção e chance de pegar uma contaminação.

Você pode tentar: leite, farinha ou pasta de amendoim (abacate engrossa muito), mel, aveia, whey e se precisar de mais carboidrato: farinha de aveia ou arroz.

É que nao quero com carbo, mel to fora tem alto IG, eu preciso de um hipercalorico hiperproteico low carb pq nao sou ectomorfo nao tenho dificuldade de engordar eu acumulo gordura facil com hidratos de carbono 

O ovo cru realmente nao acho que seja o melhor por causa da salmonela e absorçao prejudicada 

Postado
15 minutos atrás, Alexomah disse:

É que nao quero com carbo, mel to fora tem alto IG, eu preciso de um hipercalorico hiperproteico low carb pq nao sou ectomorfo nao tenho dificuldade de engordar eu acumulo gordura facil com hidratos de carbono 

O ovo cru realmente nao acho que seja o melhor por causa da salmonela e absorçao prejudicada 

Qual o problema de carbo de alto IG?

Não é carboidrato que engorda e sim excesso calórico (gordura tem mais kcal que CHO, não se esqueça disso).

De qualquer forma, você pode usar leite de coco ou óleo de coco na vitamina. Se usar abacate, dilua com bastante água. Abacate + aveia vai ficar grosso demais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...