Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem colaterais.

Posts Recomendados

Alguem com experiência conhece algum ciclo que eu possa estar realizando, não quero tals colaterais com perda de cabelo, perda de libido e inibição do eixo. sem dar risada kkk se alguem souber um produtinho magico desse eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Alguem com experiência conhece algum ciclo que eu possa estar realizando, não quero tals colaterais com perda de cabelo, perda de libido e inibição do eixo. sem dar risada kkk se alguem souber um produtinho magico desse eu agradeço.

brother, se até SARMS desregulam o eixo HPT, imagina esteróides?

todos os AAS podem acelerar a alopecia androgenética (porque a tendência é ocorrer mesmo sem o uso de AAS) e isso geralmente é com o passar dos anos...os folículos pilosos não vão se miniaturizar em 2, 3 meses. não existe produtinho mágico sem efeitos adversos que tenha sido reportado na mídia, só se estão escondendo por baixo dos panos e não divulgando.

Sobre libido, em geral se o cara faz ciclo direitinho e sabe o que faz a tendência não é piora-la. 

Link para o comentário

Todo ciclo tem colaterais , o cara que eu soube que teve menos colaterais sendo abusador de AES foi Ronnie Colemann , saiu praticamente ileso de anos de abusos , o problema que ele tem na coluna não teve a ver com aes e sim com as altas cargas que pegava

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário

Não existe almoço grátis. Tirou teu corpo do natural, terá colaterais. Algumas drogas trazem mais e outras menos; eles podem ser perceptíveis ou não, mas sem colaterais todos nós estamos à espera desse milagre.

Link para o comentário

Tem relato de tudo que é problema vindo de LGD4033, vai saber daqui a alguns anos o que mais pode aparecer de doença.

Antes usar esteroides convencionais que a gente já sabe o que esperar.

Infelizmente SARM é um lixo, pouco resultado e um mistério quanto aos colaterais.

Se tem medo de queda de cabelo, fique longe de qualquer esteroide porque óbvio que risco vai ter.

Não existe nada que da resultado sem colateral.

Link para o comentário

3 horas atrás, tmz disse:

Tem relato de tudo que é problema vindo de LGD4033, vai saber daqui a alguns anos o que mais pode aparecer de doença.

Antes usar esteroides convencionais que a gente já sabe o que esperar.

Infelizmente SARM é um lixo, pouco resultado e um mistério quanto aos colaterais.

Se tem medo de queda de cabelo, fique longe de qualquer esteroide porque óbvio que risco vai ter.

Não existe nada que da resultado sem colateral.

bem lembrado...ninguém sabe dos efeitos adversos dessa porra e continuam vendendo isso escondido. Até parece aquele episódio dos simpsons onde a marge toma esteróides e fica virilizada...tem uma cena que ela usa e diz: "tô muito bem, não sinto nenhum efeito colateral" e os olhos mudam de cor hahaha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...