Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, tudo certo?

To treinando a 1 mês ABCx2 (Push Pull legs) de seg a sabado e estou em um déficit calórico e treinando, tô tomando creatina fazem 3 semanas e senti muita força nos treinos, energia, sinto os braços muito maiores por exemplo, minha dúvida é:

Quando eu comecei 1 mês atrás eu estava com 82kg e fui me pesar hoje e estou com 85.5kg, fiquei assustado e comecei a pensar se estou fazendo algo errado, eu sei que creatina manda água para os músculos mas esse excesso de aumento de peso eu tô achando bizarro porque eu bebo uns 3L de água para mais todos os dias, eu como 3 ovos 1 copo de leite de manhã, almoço pão com atum ou arroz feijão e frango, a tarde leite com 2 Scoop de whey 3g-5g creatina e a noite 2 colher arroz 1 feijão e carne/frango, eu queria saber porque esse aumento de peso drástico e se estou fazendo alguma coisa errada?

Grato se puderem responder, como vocês podem ver é isso que eu como e não são muitas calorias (Eu juro que queria estar mentindo para mim mesmo e vocês mas não é o caso) alguém poderia me dar uma luz?

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, riibes disse:

Boa tarde galera, tudo certo?

To treinando a 1 mês ABCx2 (Push Pull legs) de seg a sabado e estou em um déficit calórico e treinando, tô tomando creatina fazem 3 semanas e senti muita força nos treinos, energia, sinto os braços muito maiores por exemplo, minha dúvida é:

Quando eu comecei 1 mês atrás eu estava com 82kg e fui me pesar hoje e estou com 85.5kg, fiquei assustado e comecei a pensar se estou fazendo algo errado, eu sei que creatina manda água para os músculos mas esse excesso de aumento de peso eu tô achando bizarro porque eu bebo uns 3L de água para mais todos os dias, eu como 3 ovos 1 copo de leite de manhã, almoço pão com atum ou arroz feijão e frango, a tarde leite com 2 Scoop de whey 3g-5g creatina e a noite 2 colher arroz 1 feijão e carne/frango, eu queria saber porque esse aumento de peso drástico e se estou fazendo alguma coisa errada?

Grato se puderem responder, como vocês podem ver é isso que eu como e não são muitas calorias (Eu juro que queria estar mentindo para mim mesmo e vocês mas não é o caso) alguém poderia me dar uma luz?

Cara, pela creatina tu sabe que é impossível...esse mito caiu por terra, não deveria nem te preocupar. O que aparece na balança depende de ingestão de água, depende até se tu foi no banheiro no dia anterior...se tu ficar encucado com isso, nem sobe na balança. Dieta hipercalórica, medicações (corticosteróides orais) e alterações endócrinas significativas são o que podem levar a aumento de gordura corporal. O resto é mito e paranóia de internet que propagam...

Postado

É a creatina. Tem gente que baixa 5~6kg depois que para de tomar creatina em 1 mês.

E tem gente que por questões genéticas já tem a creatina saturada nas células e a suplementação da mesma não tem resultado nenhum.

Postado

7 minutos atrás, Mr Nobody disse:

E tem gente que por questões genéticas já tem a creatina saturada nas células e a suplementação da mesma não tem resultado nenhum.

Eu sou esse cara!

Com ou sem mantenho mesmo peso, mesma densidade, mesma força... nunca vi diferença usando creatina. Sei que é boa, vejo muitos amigos tendo benefícios, acompanho os estudos, mas em mim é a mesma coisa que nada.

Postado (editado)
7 minutos atrás, tmz disse:

Eu sou esse cara!

Com ou sem mantenho mesmo peso, mesma densidade, mesma força... nunca vi diferença usando creatina. Sei que é boa, vejo muitos amigos tendo benefícios, acompanho os estudos, mas em mim é a mesma coisa que nada.

a um caralhao de anos atrás, quando comecei a usar creatina 9-10 anos, lembro que saltei de 74- para 77kg usando a mesma....

desde lá uso direto e não sei se existe diferença mas não largo kkkk.

Editado por projetohuck2
Postado
34 minutos atrás, projetohuck2 disse:

a um caralhao de anos atrás, quando comecei a usar creatina 9-10 anos, lembro que saltei de 74- para 77kg usando a mesma....

desde lá uso direto e não sei se existe diferença mas não largo kkkk.

kkkkkkkkkkkkk

Pior que eu uso também... eu não sinto diferença nenhuma, mas como tem estudo sobre creatina pra uma caralhada de coisa e é relativamente um suplemento barato, eu compro de 1 kg, tomo 5g todo dia... 

Tenho amigos que na época em que se "ciclava" creatina, os caras ganhavam muito peso também, ai tirava a creatina e perdia haha era igual um ciclo de esteroides.  Que fase!

Creatina com Animal Pak, ficava monstro!

Postado

Alias, agora que reli. Você está treinando há só 1 mês? Ou foi a um mês que você mudou para o ABCx2?

Porque a tendência é que pessoas que saíram do sedentarismo é que também ocorra aumento de peso devido ao fato de que exercício físico estimula a produção de glicogênio muscular a tendência é que também você ganhe alguns kg, mesmo no primeiro mês de academia.

Postado

ganhou 3,5kg em 30 dias e ficou assustado?

tem gente que ganha isso num final de semana

Postado (editado)
12 horas atrás, Mr Nobody disse:

Alias, agora que reli. Você está treinando há só 1 mês? Ou foi a um mês que você mudou para o ABCx2?

Porque a tendência é que pessoas que saíram do sedentarismo é que também ocorra aumento de peso devido ao fato de que exercício físico estimula a produção de glicogênio muscular a tendência é que também você ganhe alguns kg, mesmo no primeiro mês de academia.

Eu estava sedentário sem fazer exercícios a quase 1 ano e meio, comecei a treinar ABC x2 a 1 mês desde que voltei aos treinos. Estou treinando só a 1 mês, sim

Editado por riibes

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...