Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Gabriel G. disse:

Vlw.

Minha prolactina e estradiol aumentaram de 12,6 e 30,6 para 19 e 44 . É preocupável?

Se for avaliar os exames de modo isolado, não necessariamente me parece preocupante. Se a prolactina continuasse subindo desenfreadamente, daí seria motivo pra tu investigar isso com um médico, provavelmente através de um exame de imagem chamado de ressonância magnética da sela turcica. Alguns homens tem microadenomas e não sabem, as vezes sendo a causa de uma testosterona mais baixa. Aliás, é até uma contraindicação tu usar SERMS se tivesse um pequeno tumor da hipófise, já que ela é próxima do nervo ótico e seria problemático.  Em relação ao E2, 44pg/mL de estradiol não é preocupante se tu estava mandando testo exógena.

Na verdade o que é preocupante é tu fazer as coisas sem alguém te ajudando, porque numa dessas tu arruma um problema maior do que já tinha...e não tô te dando sermão, na real me preocupo com isso porque tu é muito novo e não precisa passar por esses percalços.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Gabriel G. disse:

Eu tava muito magro, o endócrino não queria receitar nada. Talvez pq eu tenha pseudo-hipoparatireoidismo. Seria melhor parar com os hormônios e começar com tamoxifeno ou algo para reativar? Não imaginava que com doses mais baixas iria zerar tão rápido

Ah sim, aí ao invés de procurar um nutricionista você resolveu se auto medicar.
Meu deus do céu.

PROCURE UM MÉDICO CARA.

Postado
5 horas atrás, matheuskr disse:

@cassioramos.cr bro, houve alguma reestruturação nos tópicos do forum? alguns tópicos teus que eu estava procurando esses dias, parecem ter sumido...mas é coisa antiga, então é foda lembrar exatamente o que estavam neles. é possível terem sido apagados?

Rapaz... só se foi numas dessas atualizações do fórum. Tem que ver senão foi o Hannibal que postou haha.

Brincadeiras a parte, se for algo que queira discutir, pode me chamar no privado. Será um prazer!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...