Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há uns 3 meses comecei trt, pois minha testo tava por volta de 300, usei 150mg de testo por semana(não de farmácia), bateu 800 e pouco.

Daí faz duas semanas comecei com 100mg de Nandrolona para aumentar a massa. Fui fazer exame e deu lh e fsh zerados(0,2). Como tenho apenas 17 anos  acho q n é bom, pois meu corpo não está completamente desenvolvido ainda. Vale a pena o uso do hcg para reativar o eixo?

Postado (editado)
  Em 17/06/2021 em 17:34, MBD disse:

Começou a "TRT" por conta?

Procure um médico. URGENTE.

Expandir  

Eu tava muito magro, o endócrino não queria receitar nada. Talvez pq eu tenha pseudo-hipoparatireoidismo. Seria melhor parar com os hormônios e começar com tamoxifeno ou algo para reativar? Não imaginava que com doses mais baixas iria zerar tão rápido

Editado por Gabriel G.
Postado (editado)
  Em 17/06/2021 em 17:27, Gabriel G. disse:

Há uns 3 meses comecei trt, pois minha testo tava por volta de 300, usei 150mg de testo por semana(não de farmácia), bateu 800 e pouco.

Daí faz duas semanas comecei com 100mg de Nandrolona para aumentar a massa. Fui fazer exame e deu lh e fsh zerados(0,2). Como tenho apenas 17 anos  acho q n é bom, pois meu corpo não está completamente desenvolvido ainda. Vale a pena o uso do hcg para reativar o eixo?

Expandir  

Bom, LH e FSH zerados obviamente, ocorreu feedback negativo hormonal...era de se esperar. Aconteceria com outras pessoas usando esteróides anabolizantes,  não só contigo.

1. Ir a um médico da área de preferência (andrologista, medicina do esporte ou endócrino). Não vai ir a um psiquiatra reclamar disso, né...

2. comentar com o médico exatamente o que tu disse aqui, sem ocultar a verdade.

A melhor coisa pra restaurar o eixo HPT é fazer TPC SERMS, mas igual me parece que tu é muito novo e não sabe direito como proceder...nem deveria estar usando esteróides nessa idade, a não ser com indicação terapêutica (hipogonadismo hipergonadotrófico que não responda ao estimulo do HCG nem de SERMS)

enfim não tem jeito: se tu quer encerrar essa questão e dormir tranquilo, tem que ir a um médico.

Editado por matheuskr
Postado

@cassioramos.cr bro, houve alguma reestruturação nos tópicos do forum? alguns tópicos teus que eu estava procurando esses dias, parecem ter sumido...mas é coisa antiga, então é foda lembrar exatamente o que estavam neles. é possível terem sido apagados?

Postado
  Em 17/06/2021 em 18:16, matheuskr disse:

@cassioramos.cr bro, houve alguma reestruturação nos tópicos do forum? alguns tópicos teus que eu estava procurando esses dias, parecem ter sumido...mas é coisa antiga, então é foda lembrar exatamente o que estavam neles. é possível terem sido apagados?

Expandir  

Vlw.

Minha prolactina e estradiol aumentaram de 12,6 e 30,6 para 19 e 44 . É preocupável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...