Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Há uns 3 meses comecei trt, pois minha testo tava por volta de 300, usei 150mg de testo por semana(não de farmácia), bateu 800 e pouco.

Daí faz duas semanas comecei com 100mg de Nandrolona para aumentar a massa. Fui fazer exame e deu lh e fsh zerados(0,2). Como tenho apenas 17 anos  acho q n é bom, pois meu corpo não está completamente desenvolvido ainda. Vale a pena o uso do hcg para reativar o eixo?

Publicidade

Postado (editado)
24 minutos atrás, MBD disse:

Começou a "TRT" por conta?

Procure um médico. URGENTE.

Eu tava muito magro, o endócrino não queria receitar nada. Talvez pq eu tenha pseudo-hipoparatireoidismo. Seria melhor parar com os hormônios e começar com tamoxifeno ou algo para reativar? Não imaginava que com doses mais baixas iria zerar tão rápido

Editado por Gabriel G.
Postado (editado)
39 minutos atrás, Gabriel G. disse:

Há uns 3 meses comecei trt, pois minha testo tava por volta de 300, usei 150mg de testo por semana(não de farmácia), bateu 800 e pouco.

Daí faz duas semanas comecei com 100mg de Nandrolona para aumentar a massa. Fui fazer exame e deu lh e fsh zerados(0,2). Como tenho apenas 17 anos  acho q n é bom, pois meu corpo não está completamente desenvolvido ainda. Vale a pena o uso do hcg para reativar o eixo?

Bom, LH e FSH zerados obviamente, ocorreu feedback negativo hormonal...era de se esperar. Aconteceria com outras pessoas usando esteróides anabolizantes,  não só contigo.

1. Ir a um médico da área de preferência (andrologista, medicina do esporte ou endócrino). Não vai ir a um psiquiatra reclamar disso, né...

2. comentar com o médico exatamente o que tu disse aqui, sem ocultar a verdade.

A melhor coisa pra restaurar o eixo HPT é fazer TPC SERMS, mas igual me parece que tu é muito novo e não sabe direito como proceder...nem deveria estar usando esteróides nessa idade, a não ser com indicação terapêutica (hipogonadismo hipergonadotrófico que não responda ao estimulo do HCG nem de SERMS)

enfim não tem jeito: se tu quer encerrar essa questão e dormir tranquilo, tem que ir a um médico.

Editado por matheuskr
Postado
8 minutos atrás, matheuskr disse:

@cassioramos.cr bro, houve alguma reestruturação nos tópicos do forum? alguns tópicos teus que eu estava procurando esses dias, parecem ter sumido...mas é coisa antiga, então é foda lembrar exatamente o que estavam neles. é possível terem sido apagados?

Vlw.

Minha prolactina e estradiol aumentaram de 12,6 e 30,6 para 19 e 44 . É preocupável?

Postado
3 minutos atrás, Gabriel G. disse:

Vlw.

Minha prolactina e estradiol aumentaram de 12,6 e 30,6 para 19 e 44 . É preocupável?

Já tá tudo cagado, perde tempo aqui mais não, vai pra um médico 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...