Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ISO Whey max titanium

Anderson_Bezerra95

Posts Recomendados

Bom dia Galerinha da maromba! 
Sou iniciante intermédiario no mundo da academia, estou com Dúvidas em Relação ao melhor modo de tomar o uso Whey da max titanium. Antes do treino? Depois do treino? Os dois? E quantidade de scoop? Fracionada? Ou posso tomar scoops antes e scoops depois sobre o modo de usar no rótulo do fabricante?

Meta: Ganho de massa corporal

Altura: 1,75

peso: 67 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

22 minutos atrás, Anderson_Bezerra95 disse:

Bom dia Galerinha da maromba! 
Sou iniciante intermédiario no mundo da academia, estou com Dúvidas em Relação ao melhor modo de tomar o uso Whey da max titanium. Antes do treino? Depois do treino? Os dois? E quantidade de scoop? Fracionada? Ou posso tomar scoops antes e scoops depois sobre o modo de usar no rótulo do fabricante?

Meta: Ganho de massa corporal

Altura: 1,75

peso: 67 Kg

Anderson Whey Proteín é comida em pó, exclusivamente isso.

Você adiciona na hora do seu dia que falta proteína.

Whey proteín não tem nenhum uso especial, se você ainda acha que vai ter mais ganhos por usar suplemento está enganado.

Aproveita que no fórum tem muito conteúdo pra você aprender.

Um abraço;

Link para o comentário

• Supermoderador

Falta quanto de proteína pra completa tua meta diária?

Digamos que vc nao quer comer carne ou ovo e falta 30g de proteína no dia, ai toma uma colher de whey.

Tem alguma refeição fraca em proteina? Se sim toma whey nela junto. Da sim pra tomar antes ou depois do treino, o que ficar mais prático pra vc mas não é regra ou "vai fazer uma puta diferença na hipertrofia tomar no horario x"

Link para o comentário

3 minutos atrás, Cris.F disse:

Bom mano, sendo assim, mas realmente não existe suplemento milagroso, e na verdade 90% deles é só marketing, talvez o único que haja uma unanimidade em relação a entregar o que promete é a creatina, esse realmente vale o custoXbenefício.

No mais, é simplesmente dieta, essa sim faz milagre.

Acho que o que acabei de dizer em outro tópico serve para esse também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...