Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos e fiz exame de sangue antes de começar a treinar e fazer dieta, meu BF estava em 22% e testo em 305, tomei tamox 40Mg e tribullus 1.5G por 15 dias, fiz exame ontem e testo bateu 718 e estradiol foi de 23,8 para 74,8 pg/mL

hoje estou com 16% de BF, com dieta, treino e cardio, libido melhorou pra car@lho

Não senti sensibilidade no mamilo, é necessário entrar com anastrozol para regular o estradiol?

Publicidade

• Moderador
Postado
59 minutos atrás, GUILHERME K disse:

Não senti sensibilidade no mamilo, é necessário entrar com anastrozol para regular o estradiol?

Não.

Postado

Normal, o E2 deriva da conversão da testo, se a testo sobe, o E2 também sobe por tabela. Existe uma proporção entre os dois que precisa ser mantida e o corpo faz isso naturalmente. Se não tem colaterais, segue a vida.

Postado
6 horas atrás, GUILHERME K disse:

Tenho 18 anos e fiz exame de sangue antes de começar a treinar e fazer dieta, meu BF estava em 22% e testo em 305, tomei tamox 40Mg e tribullus 1.5G por 15 dias, fiz exame ontem e testo bateu 718 e estradiol foi de 23,8 para 74,8 pg/mL

hoje estou com 16% de BF, com dieta, treino e cardio, libido melhorou pra car@lho

se tu usar anastrozol sem precisar, tua libido vai pro espaço...já vi que ali tu ficou todo feliz com a melhora da libido. não faz isso kkk

Postado
16 horas atrás, matheuskr disse:

se tu usar anastrozol sem precisar, tua libido vai pro espaço...já vi que ali tu ficou todo feliz com a melhora da libido. não faz isso kkk

Certo irmao, valeu mesmo!! kkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...