Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, krebz disse:

Estamos procurando isso desde 1950, ainda não foi criado.

Mas se a dieta falta proteinas, whey/albumina/carne/ovo é uma opção.

Creatina sempre é uma boa adição para melhorar o treino (mais ATP)

Multi-vitaminico pode ser interessante em dieta ruim

valeu mano pela dica

Publicidade

Postado

Bom mano, sendo assim, mas realmente não existe suplemento milagroso, e na verdade 90% deles é só marketing, talvez o único que haja uma unanimidade em relação a entregar o que promete é a creatina, esse realmente vale o custoXbenefício.

No mais, é simplesmente dieta, essa sim faz milagre.

Postado
20 minutos atrás, Andrade1679 disse:

cara o duro que sou sim, e tipo vim ate aqui pq quero ideias se eu tivesse a resposta nao perguntava informava tmj valeu

Pessoa desinformada usando esteroide? Vai estudar amigo, não use hormônio sem conhecimento, vai se arrepender depois.

400mg de testo é ciclo, não é TRT.  Vai te trazer colaterais e problemas de saúde a longo prazo.

Postado
8 minutos atrás, tmz disse:

Pessoa desinformada usando esteroide? Vai estudar amigo, não use hormônio sem conhecimento, vai se arrepender depois.

400mg de testo é ciclo, não é TRT.  Vai te trazer colaterais e problemas de saúde a longo prazo.

o dr da sabedoria, deposteon eu uso por prescrição medica, minha testo estava muito baixa, apenas estou usando útil ao agradável treinando para aproveitar o momento, eu tinha parado e antes de iniciar esta nova faze eu perdi 40 kg 

Postado
12 minutos atrás, Andrade1679 disse:

o dr da sabedoria, deposteon eu uso por prescrição medica, minha testo estava muito baixa, apenas estou usando útil ao agradável treinando para aproveitar o momento, eu tinha parado e antes de iniciar esta nova faze eu perdi 40 kg 

Parabéns pra você, mas quem disse que é desinformado foi você logo acima.

Se seu médico te prescreveu 400mg de testosterona por semana como TRT, seu médico te instruiu errado.

Quis apenas te dar um toque, mas a saúde é sua e o dinheiro é seu. Boa sorte!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...