Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calçado bom para agachamento?

rickdavid

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou procurando algum calçado para agachamento, minha mobilidade de tornozelo não é boa então só consigo agachar com as pernas bem afastadas ou com os calcanhares sobre anilhas. 

Procurei alguns modelos, cheguei até o site da rockfit com calçados na faixa dos 250$ mas estou tendo dificuldade em achar outras opções.

Vocês conhecem algum site, calçado específico, etc. Que eu encontre preços mais em conta ou realmente é daí pra cima mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Trabalhe mobilidade e alongamento, não vai depender de calçado específico.

O calçado ideal seria um usado por powerlifters com solado rígido que simula uma anilha no calcanhar, mas deve ser mais de 800 reais.

Um tênis qualquer que não tenha um solado tão macio já é melhor que essas modas que inventam e tem no site da rockfit

Link para o comentário

Qualquer Powerlifting Shoes já serve, o foda é encontrar por aqui, se quiser comprar um novo, talvez tenha que importar. Outra opção, é um All Star, que tem o solado chapado e firme, não resolve seu problema, mas pelo menos deixa seu lift firme.

Outra coisa, pode continuar usando anilhas em baixo dos pés, isso não é trapaça, todavia, você deve trabalhar esse problema de mobilidade.

Link para o comentário

9 horas atrás, rickdavid disse:

Olá pessoal, estou procurando algum calçado para agachamento, minha mobilidade de tornozelo não é boa então só consigo agachar com as pernas bem afastadas ou com os calcanhares sobre anilhas. 

Procurei alguns modelos, cheguei até o site da rockfit com calçados na faixa dos 250$ mas estou tendo dificuldade em achar outras opções.

Vocês conhecem algum site, calçado específico, etc. Que eu encontre preços mais em conta ou realmente é daí pra cima mesmo?

jordan 1

Link para o comentário

51 minutos atrás, Power_tr00 disse:

Pela ordem.

1 agachar descalço

2 ALL star...

3 tênis para lop

4 calçado sola rígida

É que eu estava procurando algum com aquele "saltinho", sola rígida e plana é fácil conseguir. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...