Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, Kaku disse:

Corre disso. Muito colateral, dinheiro, pouco resultado.

59 minutos atrás, Vitgtw disse:

Lixo, esquece.

kkkkkk ok.

1 hora atrás, Vitgtw disse:

Sem mais, faz isso por hr e está ótimo.

Vou trocar um pouco das gorduras da dieta (cerca de 0,2g/kg) e aumentar levemente o carbo, mantendo ainda um deficit pequeno gradual por mais umas 4 semanas e aumentar o cardio... Ver como o corpo responde e depois subir o carbo lentamente até chegar em 2g/kg, para então voltar a mais um cutting buscando dessa vez um percentual de gordura baixo o suficiente para poder fazer um bulking.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Balestrin 4e20 disse:

Bom dia galera!

Qual seria a opinião de vocês sobre o uso de 4~6 semanas de rad140 no meu caso?

Agradeço se puderem me passar a visão de vocês sobre o assunto.

Bom final de semana a todos!

Péssima.

Postado
Em 17/06/2021 em 15:24, Balestrin 4e20 disse:

Agradeceria muito se você pudesse contar aqui o que achou do refeed depois que finalizar e ver como seu corpo reage..

Qual seu BF?

Relatando meu refeed, fiz 3 dias de muito carbo. E depois retomei minha dieta, comendo a mesma quantidade de antes. 

O que eu percebi foi que durante o refeed, eu tive a sensação de está baixando o BF, muita fome mesmo comendo muito. Após terminar refeed continuei na dieta de antes, consegui quebrar o platô... Voltei a queimar gordura. 

Aí agora vou fazer um dia de Refeed( preferência no domingo), a cada 7 dias. Para ver como o corpo reage...

Postado

Irmão, já estive na sua situação em que ainda tinha bastante gordura pra perder, mas as calorias estavam insustentáveis mesmo eu fazendo cardio pra caramba. No seu caso eu:

1) Aumentaria a frequência e até mesmo a intensidade dos cardios.

Se ainda assim não houver progresso e você se sentir muito fraco (o que foi o meu caso, porque quando estagnou eu não tinha mais como descer as calorias) cê pode tentar essa segunda opção:

2) Subir suas calorias lentamente até sua NOVA (não a antiga) manutenção. A princípio, subia de 100kcal em 100kcal a cada semana (todas vindas de carboidratos). Quando fiz isso inclusive perdi peso e, até achar o número real de calorias que eu precisava, fui de 74,5kg para 68,5kg. Além de tudo é ótimo pra saber o seu número real de calorias pra manter o peso, já que calculadora online varia e talz. Ainda assim, depois que achei meu número, fiquei mantendo o peso e treinando bem por uns 2 meses até voltar pro meu cutting, e voltar a perder gordura. 

Não sei exatamente como seria esse processo pra você, porque cada corpo é um e isso foi o que rolou comigo, mas acho mais jogo tentar isso do que ir direto pra um bulking, já que, pelo o que vi, seu BF ainda tá alto pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...