Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Obrigado pelo apoio de todos galera!!

2 horas atrás, Kaku disse:

Parabéns pela evolução. Eu indicaria fazer uma manutenção e aumentar essa massa magra, aparentemente boce só perdeu gordura.

Após uns 2 meses de manutenção, voltar ao cut

50 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu não faria um cutting por tantos meses assim, mas também não faria um bulking com 20% de BF.  Eu ficaria numa manutenção umas 2 semanas, depois voltaria pro cutting e ia assim até chegar uma 15% pelo menos. 

Bulking com BF alto não é tão produtivo, principalmente porque você não vê os músculos que tá ganhando e a tendência é ficar paranóico a longo prazo aumentando ou diminuindo as kcal excessivamente sempre que vê a barriga crescendo demais ou se sentindo murcho. 

Então, acho que é por aí que provavelmente vou seguir.

19 minutos atrás, Bruuninho disse:

Continua no cutting, para de descer as calorias e começa a aumentar a intensidade/frequência dos cardios.

Você acha que daria para manter mais ou menos quanto tempo em 1g/kg carbo, aumentando gradativamente os cardios?

Estou em dúvida bem nessa parte, se é mais "efetivo":

1 - Continuar em cutting por mais um tempo, mudando a estrategia (aumentando cardio, por exemplo), mesmo com a caloria já bem baixa.

2 - Entrar em manutenção/mini-bulking (mantendo os cardios) por uns 2 meses para poder voltar a sair do plato utilizando as calorias já que o carbo vai ter subido para 3g/kg.

Valeeu!

Publicidade

Postado
10 minutos atrás, Balestrin 4e20 disse:

Você acha que daria para manter mais ou menos quanto tempo em 1g/kg carbo, aumentando gradativamente os cardios?

Eu aumentaria as kcals e faria cardio tsd, acho piada fazer cutting com 1 ou 2 cardios na semana. Particularmente eu gosto de trabalhar com mais comida e cardio tsd.

Postado

Também tenho essa mesma duvida. 

No momento estou estagnado no meu cutting, calorias muito baixo, e perca de gordura insignificante. 

Aí resolvi fazer um  refeed de 7 dias, estou no 2 dia, com 4g carbo 1 g proteína 0,4 g gordura. Para ver se consigo quebrar o platô, e continuar o cutting. 

Espero que der certo, senão vou entrar em Bulking. 

Postado
17 horas atrás, HomemGG disse:

Também tenho essa mesma duvida. 

No momento estou estagnado no meu cutting, calorias muito baixo, e perca de gordura insignificante. 

Aí resolvi fazer um  refeed de 7 dias, estou no 2 dia, com 4g carbo 1 g proteína 0,4 g gordura. Para ver se consigo quebrar o platô, e continuar o cutting. 

Espero que der certo, senão vou entrar em Bulking. 

Agradeceria muito se você pudesse contar aqui o que achou do refeed depois que finalizar e ver como seu corpo reage..

Qual seu BF?

Postado
2 horas atrás, Balestrin 4e20 disse:

Agradeceria muito se você pudesse contar aqui o que achou do refeed depois que finalizar e ver como seu corpo reage..

Qual seu BF?

Estou com 15% mais ou menos. 

Conto sim

Postado
Em 16/06/2021 em 15:47, Zyzzfodase disse:

Eu não faria um cutting por tantos meses assim, mas também não faria um bulking com 20% de BF.  Eu ficaria numa manutenção umas 2 semanas, depois voltaria pro cutting e ia assim até chegar uma 15% pelo menos. 

Bulking com BF alto não é tão produtivo, principalmente porque você não vê os músculos que tá ganhando e a tendência é ficar paranóico a longo prazo aumentando ou diminuindo as kcal excessivamente sempre que vê a barriga crescendo demais ou se sentindo murcho. 

Em 16/06/2021 em 16:19, Bruuninho disse:

Continua no cutting, para de descer as calorias e começa a aumentar a intensidade/frequência dos cardios.

Em 16/06/2021 em 14:34, Kaku disse:

Parabéns pela evolução. Eu indicaria fazer uma manutenção e aumentar essa massa magra, aparentemente boce só perdeu gordura.

Após uns 2 meses de manutenção, voltar ao cut

Bom dia galera!

Qual seria a opinião de vocês sobre o uso de 4~6 semanas de rad140 no meu caso?

Agradeço se puderem me passar a visão de vocês sobre o assunto.

Bom final de semana a todos!

Postado
2 minutos atrás, Balestrin 4e20 disse:

Bom dia galera!

Corre disso. Muito colateral, dinheiro, pouco resultado.

Postado
Em 16/06/2021 em 14:34, MarceloAlvesFerreira disse:

Acho que seu erro foi reduzir muito rapidamente as calorias. Voce estagnou para reduzir ou apenas foi reduzindo por semana mesmo?
Pra mim seu BF esta alto para iniciar um bulking e as kcal baixas demais para manter. No seu lugar EU aumentaria as Kcal até chegar na manutenção e manteria por algum tempo aumentando somente os cardios. Acho bobagem voce sofrer muito num cutting e se partir para um superavit ta facil errar a mão e engordar tudo que perdeu.

Acho que a resposta da 1 serve aqui.

Eu aumentaria um dia de perna e no caso voce treinaria 6 vezes na semana se tiver disponibilidade. Tambem colocaria trapezio com ombro, ficando ombros completo. Acho o treino de dorsais o segundo mais cansativo e quanto mais focar nele sem mais nada para atrapalhar melhor, logico, baseando-se nessa sua divisão.

Sem mais, faz isso por hr e está ótimo.

Postado
1 hora atrás, Balestrin 4e20 disse:

Bom dia galera!

Lixo, esquece.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...