Postado 14/07/2010 às 20:13 07/14, 2010 Tira a Aspirina...faz só EC bem melhor ~hugs Seph® Valeu Seph®! Fechado! Vou tentar tirar foto de antes/depois e posto aqui... Abs e Obrigado à todos.
Postado 16/07/2010 às 01:06 07/16, 2010 Não sei se interessa alguém mas vou postar algo sobre o franol To na metade do ciclo, no primeiro comprimido parecia que o coração ia explodir. Segundo dia nem tanto, conforme a dose aumenta o corpo vai se acostumando. Hoje tomei 4 comrpimidos. Dois antes da caminhada em jejum e dois uma hora antes do treino. Corri 20 mintos na academia a 13km/h e não me correu nem uma gota de suor. Ta certo que a temperatura tava em torno dos 5ºC, mas correndo tudo isso qualquer um sua. Qaundo mais aumento a dose mais enjoado fico no final do dia e fraco nos treinos. Acredito que ajude a emagrecer mais por acelerar o metabolismo com o auxilio da teofilina e da cafeína doque em efeitos termogenicos. Semana que vem tenho o fim do ciclo vamos ver os resultados, ainda acho que seria melhor tomar no verão. Mas pra quem sua execessivamente como eu seria um grande problema. Vlw
Postado 16/07/2010 às 14:52 07/16, 2010 Não sei se interessa alguém mas vou postar algo sobre o franol To na metade do ciclo, no primeiro comprimido parecia que o coração ia explodir. Segundo dia nem tanto, conforme a dose aumenta o corpo vai se acostumando. Hoje tomei 4 comrpimidos. Dois antes da caminhada em jejum e dois uma hora antes do treino. Corri 20 mintos na academia a 13km/h e não me correu nem uma gota de suor. Ta certo que a temperatura tava em torno dos 5ºC, mas correndo tudo isso qualquer um sua. Qaundo mais aumento a dose mais enjoado fico no final do dia e fraco nos treinos. Acredito que ajude a emagrecer mais por acelerar o metabolismo com o auxilio da teofilina e da cafeína doque em efeitos termogenicos. Semana que vem tenho o fim do ciclo vamos ver os resultados, ainda acho que seria melhor tomar no verão. Mas pra quem sua execessivamente como eu seria um grande problema. Vlw O aceleramente do metabolismo se dá por conta dos efeitos termogenicos... hehehe E é isso mesmo, primeiro comprido é o ''pior'', colaterais muito fortes... depois melhora.
Postado 19/07/2010 às 21:15 07/19, 2010 Não consigo achar o Franol aqui no RJ de maneira alguma... aff! Alguma sugestão aê pessoal? Abs Editado 19/07/2010 às 21:15 07/19, 2010 por Diogorcarioca
Postado 24/07/2010 às 20:43 07/24, 2010 Não sei se interessa alguém mas vou postar algo sobre o franol To na metade do ciclo, no primeiro comprimido parecia que o coração ia explodir. Segundo dia nem tanto, conforme a dose aumenta o corpo vai se acostumando. Hoje tomei 4 comrpimidos. Dois antes da caminhada em jejum e dois uma hora antes do treino. Corri 20 mintos na academia a 13km/h e não me correu nem uma gota de suor. Ta certo que a temperatura tava em torno dos 5ºC, mas correndo tudo isso qualquer um sua. Qaundo mais aumento a dose mais enjoado fico no final do dia e fraco nos treinos. Acredito que ajude a emagrecer mais por acelerar o metabolismo com o auxilio da teofilina e da cafeína doque em efeitos termogenicos. Semana que vem tenho o fim do ciclo vamos ver os resultados, ainda acho que seria melhor tomar no verão. Mas pra quem sua execessivamente como eu seria um grande problema. Vlw Qual é o ciclo que você está fazendo? To querendo fazer, só que com Marax, Franol aqui no RJ está impossível de achar =/ O que seria "step" Twin?
Postado 24/07/2010 às 22:53 07/24, 2010 Step é aquele pneu reserva do carro! Basicamente, eu quis dizer que deveria usar o PLANO B. kkkkk Abraço
Postado 10/10/2012 às 17:02 10/10, 2012 ôpa, premio pá de ouro pra mim por desenterrar o topico, mas é melhor que criar outro. Bom é o seguinte, pra iniciar o uso do ECA, devo começar a tomar 1 comp de franol(15 mg) por dia apenas é isso? na proporção de 10 mg de cafeina pra cada mg de efedrina? Isso uma vez por dia? ou tem algum problema tomar 2 comp de franol por dia, tipo 1 de manha e outro a tarde? com relação ao ciclo, pode ser 15 dias on e 15 off exato?
Crie uma conta ou entre para comentar