Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EC Rulez..

15 dias eu de você tomava só 1 de manhã e outro antes do treino...

se não tiver cafeina 1 copo de café sem açucar ajuda ;)

~hugs

Seph®

Publicidade

Postado

E ae felipe, o que vc acha então dos aerobicos todos dias ? seria melhor? já que tem que tomar EC todos os dias...

essa sequencia está boa:

EM JEJUM(6-7HORAS) - ANTES DO ALMOÇO(12-13HORAS) - ANTES DO TREINO 16-17 DA TARDE

ABRAÇO

na minha opniao eh muito aerobico. Nao sei quanto tempo voce pretende ficar em cutting mas eu faria no inicio AeJ 4x na semana comecando com 30 mim e aumentaria ate 60 mim no maximo no decorres dos dias. ja que voce treina no final da tarde, nao tem problema fazer o AeJ nos dias de treino, porem aerobico antes do treino nao rola.

se quiser aumentar mais ainda a intensidade dos aerobicos pode fazer um AeJ + aerobico depois do treino, mas cuidado pra nao catabolizar porque realmente, eh muito aerobico. (eu deixaria para fazer isso nos ultimos dias de cutting)

no meu caso eu consigo bons resultados treinando ABC1x com AeJ4x nos dias OFF. Por experiencia esse eh o jeito que EU perco menos massa magra, mas deve ser diferente de pessoa pra pessoa. Nao adianta comecar muito intenso nao, vai aos poucos pro corpo ir percebendo o novo estimulo.

abrass

Postado

O Franol possui 15mg de Sulfato de Efedrina + Teofilina,não tem segredo.

A Teofilina é da mesma familia da Cafeina,tem efeito termogenico e tal e potencializa o efeito da Efedrina,o famoso Jack3d por exemplo,em sua primeira versão ele tinha Teofilina na composição.

- A Teofilina é uma dimetil-xantina relacionada com a cafeína,que está presente no chá.

- Efeitos Cardíacos: estimulam a contração, aumentam a taxa de batimentos. Em doses altas pode causar arritmias

- Efeitos Cerebrais: estimulação do córtex, aumento da vigília, menos fadiga. Ansiedade e tremores. Em doses altas, convulsões.

- Efeitos Musculares: relaxam o músculo liso dos brônquios; são estimulantes das contrações do músculo esquelético e cardíaco.

- Efeitos Pulmonares: são broncodilatadores, facilitam a respiração ao estimularem o diafragma, inibem a liberação de histamina.

Enfim,o Franol por conter Teofilina é até melhor e auxiliara na maior queima de gordura combinado com a Cafeina.

Postado

É só vc ver do que é formado o franol e pesquisar. Colaterais tem sim, afinal é uma droga, não é um suplemento.

Café tem que tomar bastante... eu tomava uns 600ml do extra-forte. Começa com uns 200ml e vai aumentando sem dó. Eu prefiro pó de guaraná...

15mg de efedrina esta bom pra começar (1 comprimido).

EC é tomado todos os dias, 2 a 3 vezes por dia.

Se eu for de pó de guarana qual quant. idéal?

Postado

Se for guaraná em pó 100% esta é a tabela nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Valor Energético 4Kcal

Carboidratos 1g

Cafeína 80mg

Não contém quantidades significativas de Proteína, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

A quantidade de cafeina pra efedria é de 10 pra 1. 1mg de efedrina tem que colocar 10mg de cafeina.

• 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Postado (editado)

Se for guaraná em pó 100% esta é a tabela nutricional:

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

Porção de 2g ou (1 colher das de chá)

Quantidade por porção

Valor Energético 4Kcal

Carboidratos 1g

Cafeína 80mg

Não contém quantidades significativas de Proteína, Gorduras Totais, Gorduras Saturadas, Gorduras Trans, Fibra Alimentar e Sódio.

A quantidade de cafeina pra efedria é de 10 pra 1. 1mg de efedrina tem que colocar 10mg de cafeina.

Não quero comprar remédio, tipo franol por exemplo pra fazer o AEJ, posso fazer o seguinte?

4 cáp de guaraná em pó + 2 cáp de Termogênico (Ripped fast- Universal)?

É que como já tenho aqui, fica mais barato! R$$$$$

Será que da para dar uma moralzinha? ou não adianta de nada?

Abs

Editado por Diogorcarioca
Postado

Então cara, geralmente essas capsulas de pó de guaraná tem a concentração ridicula de cafeina. Vc sabe quanto tem de cafeina nessas capsulas?

Ripped fast eu deixaria pra outro horario, já que ele é bem fraquinho não faria muita diferença em jejum. Joga ele no pré-trieno!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...