Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Vitgtw disse:

Se vai fazer máximo 12 semanas, vai somente de testo, vai dar boa. Deixa a deca para outro momento. Inclusive uma droga somente eh melhor pra controlar os possíveis colaterais no início. Fique ciente de que pelo resto da vida vc pode pagar o preço de não ter concluído sua formação de hormonios corretamente. E o preço eh alto.

Qual seria este preço? Possuo 19 anos e pretendo ciclar somente dura daqui um ano e por isto estou só dando umas olhada por aqui para aprender, etc e essa coisa me deixou com uma pulga atrás da orelha

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, gui2001 disse:

Qual seria este preço? Possuo 19 anos e pretendo ciclar somente dura daqui um ano e por isto estou só dando umas olhada por aqui para aprender, etc e essa coisa me deixou com uma pulga atrás da orelha

De maneira bem simplista, não formar seu eixo hormonal corretamente, e isso implica em muitos, muitos problemas futuros. Não ache que para somente na diminuição de produção de testo. Espere os 21 pelo menos, ateh lá da pra construir um ótimo shape somente com dieta e treino, aproveitando que sua testo está no auge.

Postado
12 minutos atrás, Vitgtw disse:

De maneira bem simplista, não formar seu eixo hormonal corretamente, e isso implica em muitos, muitos problemas futuros. Não ache que para somente na diminuição de produção de testo. Espere os 21 pelo menos, ateh lá da pra construir um ótimo shape somente com dieta e treino, aproveitando que sua testo está no auge.

Valeu pela explicação e levarei muito isto em conta irei estudar mais sobre EA's nesse tempo, vou estender até os 21 anos e meio.. meu primeiro ciclo seria dura 400mg/week segunda e sexta durante 8 semanas tá bom ou ruim?

Postado
8 horas atrás, gui2001 disse:

Valeu pela explicação e levarei muito isto em conta irei estudar mais sobre EA's nesse tempo, vou estender até os 21 anos e meio.. meu primeiro ciclo seria dura 400mg/week segunda e sexta durante 8 semanas tá bom ou ruim?

Pro primeiro contato estará ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...