Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, senhores.

Treino há 2 anos e 6 meses com algumas pausas durante o tempo. Estou fazendo uma dieta hipercalórica, atualmente com 3000kcal e vou aumentando 100/200 a medida que meu peso vai subindo.

Já tive experiência com um ciclo de dianabol há algum tempo, tive ganhos satisfatórios, mas como esperado, perdi praticamente tudo depois e de quebra, um princípio de gineco.

Altura: 1,74
Peso: 76 kg
38 cm de braço ultima vez que medi.

O protocolo pretendido seria:

1-8 Deca 375mg sem ------ segundas e quintas

1-8 Dura 400mg sem ------ segundas e quintas

Minha dúvida sobre anastro é a seguinte, só acho pra comprar o anastro de 1mg e vi muitas recomendações para fazer 0,5mg dsdn, seria válido fazer 1mg ds2dn? Ou haveria maiores efeitos colaterais?

Qualquer sugestão sobre o ciclo e sobre o anastro é bem vinda, obrigado.

Editado por pepestop1
Esqueci de colocar a idade

Publicidade

Postado

Gineco puxa bastante pelo bf alto. Como esta seu bf agora?

As dosagens estão ok, o tempo não. Deca 12 a 16 semanas, e de preferência estendendo umas 2 semanas a testo após o término da deca.

Anastro toma se sentir sintomas ou exames acusarem algo anormal, e sim, 1 mg eh dose alta.

19 anos eh muito cedo pra ciclar, vai comprometer sua formação natural, espere pelo menos ateh os 21, as consequências são soh ateh o resto da vida.

Postado
59 minutos atrás, Vitgtw disse:

Gineco puxa bastante pelo bf alto. Como esta seu bf agora?

Não tenho certeza, mas acredito que meu bf está em torno de 12%, a gineco que tive por causa do diana n foi nem durante o ciclo, mas é que quando eu parei eu caguei tudo e nem fiz tpc, ae veio dps.

1 hora atrás, Vitgtw disse:

As dosagens estão ok, o tempo não. Deca 12 a 16 semanas, e de preferência estendendo umas 2 semanas a testo após o término da deca.

Sobre o tempo do ciclo, fazer um ciclo longo assim não seria ruim pra um primeiro contato com um ciclo injetavel mais forte? Pra um ciclo menor de umas 8 semanas mesmo recomendaria alguma outra droga?

1 hora atrás, Vitgtw disse:

19 anos eh muito cedo pra ciclar, vai comprometer sua formação natural, espere pelo menos ateh os 21, as consequências são soh ateh o resto da vida.

Estou com quase 20 no caso e há alguns anos eu fiz exames pra saber da minha formação óssea, disseram que eu não cresceria mais e que minha formação ossea ja tinha acabado, mas entendo que de um jeito ou de outro vai foder meus hormonios de alguma forma.

Postado

Salve, brother. As drogas e as dosagens estão okay! Entretanto, você pode estender para 12 semanas. O Anastrazol você usa caso sinta alguma sensibilidade.
Pretende fazer TPC ou vai fazer cruise?
Eu aconselho a você treinar por mais 1-2 anos, seguir constante na dieta, treino, exercícios aeróbios, para depois, sim, começar a ciclar. Mas, você é quem sabe. 

Postado
39 minutos atrás, luceN_ disse:

Salve, brother. As drogas e as dosagens estão okay! Entretanto, você pode estender para 12 semanas. O Anastrazol você usa caso sinta alguma sensibilidade.
Pretende fazer TPC ou vai fazer cruise?
Eu aconselho a você treinar por mais 1-2 anos, seguir constante na dieta, treino, exercícios aeróbios, para depois, sim, começar a ciclar. Mas, você é quem sabe. 

Pretendo fazer TPC irmão. Estender o ciclo para 10 semanas de DECA e 12 semanas de DURA seria válido?

Postado (editado)
1 hora atrás, pepestop1 disse:

Não tenho certeza, mas acredito que meu bf está em torno de 12%, a gineco que tive por causa do diana n foi nem durante o ciclo, mas é que quando eu parei eu caguei tudo e nem fiz tpc, ae veio dps.

Sobre o tempo do ciclo, fazer um ciclo longo assim não seria ruim pra um primeiro contato com um ciclo injetavel mais forte? Pra um ciclo menor de umas 8 semanas mesmo recomendaria alguma outra droga?

Estou com quase 20 no caso e há alguns anos eu fiz exames pra saber da minha formação óssea, disseram que eu não cresceria mais e que minha formação ossea ja tinha acabado, mas entendo que de um jeito ou de outro vai foder meus hormonios de alguma forma.

Se vai fazer máximo 12 semanas, vai somente de testo, vai dar boa. Deixa a deca para outro momento. Inclusive uma droga somente eh melhor pra controlar os possíveis colaterais no início. Fique ciente de que pelo resto da vida vc pode pagar o preço de não ter concluído sua formação de hormonios corretamente. E o preço eh alto.

Editado por Vitgtw
Postado

Boa noite meu caro.

Estende o ciclo pra 12 ou 14 semanas.

A Deca demora um tempo pra dar as caras e a testo pra empilhar.

Anastrozol só em último caso, ainda mais com Deca. Eu evitaria.

E fica esperto, muitas vezes a Deca aumenta prolactina e pode confundir com estradiol alto, aí só com cabergolina pra tratar.

Boa sorte e bons ganhos.

Postado
3 horas atrás, Vitgtw disse:

Se vai fazer máximo 12 semanas, vai somente de testo, vai dar boa. Deixa a deca para outro momento. Inclusive uma droga somente eh melhor pra controlar os possíveis colaterais no início. Fique ciente de que pelo resto da vida vc pode pagar o preço de não ter concluído sua formação de hormonios corretamente. E o preço eh alto.

Certo, obrigado pela dica. Caso eu fosse fazer de 12 semanas, 250mg de deca por semana seria uma dose muito baixa?

Postado
3 minutos atrás, pepestop1 disse:

Certo, obrigado pela dica. Caso eu fosse fazer de 12 semanas, 250mg de deca por semana seria uma dose muito baixa?

Sim. Use 400+ ou nem use

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...