Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo 18 anos


Posts Recomendados

Tenho 18 anos, treino e faço dieta desde os 15. Tenho 1,70m e peso 68kg cm 10% de BF. Penso em iniciar um ciclo somente para fins estéticos no final deste ano, andei estudando sobre alguns esteroides porém tenho medo dos efeitos colaterais ou atrapalhar muito meu eixo hormonal. Nessa idade, para fins somente estéticos, vale a pena pensar em um primeiro ciclo? Se sim, alguma droga que seria menos invasiva ao corpo para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa manow, obviamente a dieta nao esta boa e provavelmente nunca foi,  a grana que vc ia gastar em um ciclo vc paga um treinador (online msmo) que monte teu treino e dieta, o que vale mais a pena, contar certinho os macros e dividir as refeições corretamente, se é somente por estética, espera 21 anos no mínimo.... pq se vc quer estética e comecar agora com 18, vc vai zuar todo seu corpo que ainda esta em formação.... o MBD ja falou tudo, o cara entende....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito novo, muito longe do limite, e nem ao menos está com o eixo formado.

 

18 anos é só idade pra tirar CNH amigo, mantém o foco e aproveita o tempo pra estudar sobre hormônios, tem muito conteúdo no fórum, os riscos são inúmeros e precisa analisar se vale jogar sua saúde fora em troca apenas de estética, eles não vão te dar NADA além de estética.

Vai trocar saúde por físico e é isso mesmo e nada mais do que isso.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, tmz disse:

Muito novo, muito longe do limite, e nem ao menos está com o eixo formado.

 

18 anos é só idade pra tirar CNH amigo, mantém o foco e aproveita o tempo pra estudar sobre hormônios, tem muito conteúdo no fórum, os riscos são inúmeros e precisa analisar se vale jogar sua saúde fora em troca apenas de estética, eles não vão te dar NADA além de estética.

Vai trocar saúde por físico e é isso mesmo e nada mais do que isso.

 

 

 

 

4 horas atrás, MBD disse:

Não. Você ainda é muito novo e claramente está LONGE de estar próximo do seu limite. Você nem bateu seu peso pra sua altura ainda.... Vai comer!

Muito obrigado! Vou manter natural e estudar mais sobre pra talvez no futuro amadurecer a ideia de hormozinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/06/2021 em 11:15, Gui muralha disse:

Tenho 18 anos, treino e faço dieta desde os 15. Tenho 1,70m e peso 68kg cm 10% de BF. Penso em iniciar um ciclo somente para fins estéticos no final deste ano, andei estudando sobre alguns esteroides porém tenho medo dos efeitos colaterais ou atrapalhar muito meu eixo hormonal. Nessa idade, para fins somente estéticos, vale a pena pensar em um primeiro ciclo? Se sim, alguma droga que seria menos invasiva ao corpo para indicar?

Na sua idade não! Faça dieta e treina pesado! Quando tiver perto dos 30 você volta a pensar nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...