Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou treinando a 14 meses e queria saber se é muito importante utilizar de técnicas como biset, dropset, triset, restpause etc sempre que mudo de ficha ou se apenas mudar os exercícios e a ordem em que realizo já é o suficiente para mudar o estimulo e continuar tendo um treino efetivo.

gostaria de saber se utilizar essas tecnicas tem correlação com o propósito do treino em si ou se é apenas uma forma de mudar o estimulo.

segue minha evolução antes e depois, tenho vergonha de tiar foto sem roupa a primeira é antiga e já não aparento mais assim por isso postei kkkkk

tenho 1,85m

antes tinha 58kgs agora tenho 85kgs

https://lookism.net/attachments/1622254472130-png.247570/

https://lookism.net/attachments/download-jpg.247572/

Publicidade

Postado

gostaria de saber também o quão hardcore precisa ser meu treino e dieta para continuar tendo ganhos, se eu treinar e comer bem já é o suficiente para continuar tendo ganhos ?

as vezes sinto que estou estagnando mesmo fazendo bons treinos e dieta.

o corpo continua reagindo e evoluindo enquanto eu estiver treinando e comendo mesmo que de forma "mediana" ?

não gosto de levar a academia a ferro e fogo, é mais um estilo de vida, meu foco principal são as artes marciais contudo ainda quero evoluir mais um pouco a carcaça.

me sinto iniciante ainda, tenho boa execução e tudo mais mas ainda não domino a arte.

Postado
Em 15/06/2021 em 00:46, Um marombeiro comum disse:

Estou treinando a 14 meses e queria saber se é muito importante utilizar de técnicas como biset, dropset, triset, restpause etc sempre que mudo de ficha ou se apenas mudar os exercícios e a ordem em que realizo já é o suficiente para mudar o estimulo e continuar tendo um treino efetivo.

gostaria de saber se utilizar essas tecnicas tem correlação com o propósito do treino em si ou se é apenas uma forma de mudar o estimulo.

Não é nenhum pouco importante utilizar esses métodos, eles entram em períodos esporádicos do treinamento, principalmente na manipulação do volume e densidade do treinamento.

A mesma sequência de exercícios não tem exatamente um tempo limite de utilização, a modificação do treino gira PRINCIPALMENTE em cima da intensidade e do volume, os exercícios são secundários a isso.

Postado
Em 15/06/2021 em 00:52, Um marombeiro comum disse:

gostaria de saber também o quão hardcore precisa ser meu treino e dieta para continuar tendo ganhos, se eu treinar e comer bem já é o suficiente para continuar tendo ganhos ?

as vezes sinto que estou estagnando mesmo fazendo bons treinos e dieta.

Preciso de constante evolução, apenas isso.

No momento que nada mais no teu treino evolui, não tem porque o seu corpo se adaptar, e isso a longo prazo faz com que ele regrida.

o corpo continua reagindo e evoluindo enquanto eu estiver treinando e comendo mesmo que de forma "mediana" ?

Desde que se tenha evolução no treino.

não gosto de levar a academia a ferro e fogo, é mais um estilo de vida, meu foco principal são as artes marciais contudo ainda quero evoluir mais um pouco a carcaça.

me sinto iniciante ainda, tenho boa execução e tudo mais mas ainda não domino a arte.

É porque ainda és iniciante. Não é somente o tempo de treino que muda isso.

Postado
Em 15/06/2021 em 00:46, Um marombeiro comum disse:

segue minha evolução antes e depois, tenho vergonha de tiar foto sem roupa a primeira é antiga e já não aparento mais assim por isso postei kkkkk

tenho 1,85m

antes tinha 58kgs agora tenho 85kgs

https://lookism.net/attachments/1622254472130-png.247570/

https://lookism.net/attachments/download-jpg.247572/

Aprenda a aperfeiçoar a técnica, ter consciência do movimento dos exercícios. É melhor fazer 3 séries de 8-10rms bem feitas, do que fazer uma série com drop-set, e executar todas as repetições de forma roubada, sem saber qual músculo está sendo atingindo, de fato, durante aquela sessão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...