Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virgindade

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, quantos anos vocês perderam a virgindade e como foi? Tive a chance de perde-la aos 10 anos a menina literalmente disse que queria, mas porra fiquei com medo e não fui, hoje aos 16 virgem me arrependo de não ter ido e isso vem me martelando essas semanas.E vocês contem suas histórias

• 4 semanas depois...
Postado

martelando porque fera? porque voce nao enfiou seu ''pinto'' na mina com 10 anos? temos 16 ainda, temos tempo ainda, e nem te preocupa com isso ai agora, mete marcha no treino felas

• 2 semanas depois...
Postado
Em 15/06/2021 em 03:41, Visitante disse:

Pessoal, quantos anos vocês perderam a virgindade e como foi? Tive a chance de perde-la aos 10 anos a menina literalmente disse que queria, mas porra fiquei com medo e não fui, hoje aos 16 virgem me arrependo de não ter ido e isso vem me martelando essas semanas.E vocês contem suas histórias

mano, com 10 anos vc nem aproveitar bem iria 

Postado (editado)

perdi com minha exnamorada aos 14 

Editado por Visitante
Postado

Hahahahhaha com dez anos vocês iriam fazer qualquer coisa, menos ter uma relação sexual.

Me deixa um pouco surpreso a sexualização precoce que a internet causou, porque um menino de dezesseis anos se culpando por não perder a virgindade aos dez...me assusta um pouco haha.

Eu sei que vão falar que antigamente era assim, e sempre foi. Masss, ver uma criança se martelando por não ter tido uma relação sexual, aí pra mim foi nova em.

Postado

pq martelando fi perder virgindade não tem nada demais
a maioria das primeira vez  é ruim, não tem pq ter pressa pra ter um bagulho que possivelmente vai ser ruim.
espera um pouco aí que vc vai achar alguém que realmente compensa, se vc for por só fogo no cu no futuro vai saber que não tinha necessidade alguma, e com essa pressa/ansiedade tem a possibilidade de broxar ou gozar em 3 sentada, então fica tranquilinho aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...