Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, bundo disse:

no caso, os códigos que tem no meu produto não batem com o padrão do site. eles têm 10 dígitos, ao invés dos 11 requiridos para verificação no site.

e é o seguinte... reparei que o packaging do meu produto tem o site de uma empresa br. ué, como assim feito na Holanda então?

estranho, vou averiguar. obrigado man

Não há de que , quanto a phoenix que ouço falar é a do site que te mostrei , nunca ouvi de ser distribuído por empresa Brasileira

Postado
4 minutos atrás, bundo disse:

pois é

e faz algum sentido vir escrito "Oxan"? que eu saiba só br chama assim. gringo chama de Anavar

Com toda certeza isso deve ser produto pirata , falsificaram na cara dura os produtos dos holandeses , brasileiro é foda mesmo kkkkk

Postado

40mg tds tua namorada já estaria com a voz mais grossa que a sua. Eh óbvio que eh falso isso aí, e ainda bem neh?

Estuda um pouco mais antes de dar outra coisa pra ela, boa parte dos colaterais em mulher não são reversíveis. 

Postado
7 horas atrás, bundo disse:

ou seja: rótulo falso, produto artesanal, etc... não significa que a substância não está presente. correto?

até pq olha o q rola no facebook...

133310934_240355214122921_14090413039438

honestamente, me preocupa mto menos um produto obviamente artesanal, do que um que TENTA imitar que foi feito num laboratório gringo (igual esse q eu tô).

Cara, sabe Deus oque tem dentro. Pode ser subdosada, pode ser soh farinha, pode ser outra droga.... eh falsificada, não tem como saber.

Oxan eh a droga mais fácil q tem pra mulher conseguir, e com receita.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...