Vinisantos35 6 Postado Junho 15, 2021 às 00:19 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 00:19 Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erivaldo junior 25 Postado Junho 15, 2021 às 00:37 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 00:37 Eu sofria com azia e queimação, começou a acontecer quando entrei em bulking, pesquisando vi um pessoal comentando de tomar limão e vinagre de maçã em jejum e me ajuda bastante no dia a dia. Vinisantos35 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinisantos35 6 Postado Junho 15, 2021 às 19:05 Autor Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 19:05 18 horas atrás, Erivaldo junior disse: Eu sofria com azia e queimação, começou a acontecer quando entrei em bulking, pesquisando vi um pessoal comentando de tomar limão e vinagre de maçã em jejum e me ajuda bastante no dia a dia. Se eu n me engano, edoc faz isso, isso ajuda mesmo??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvbovo 13 Postado Junho 15, 2021 às 19:21 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 19:21 22 horas atrás, Vitgtw disse: Teste fazer a 'colação ' do estômago. Assim que acordar manda uns 2 bons copos de água, aguarda um pouco ateh sentir que ela foi absorvida e faz a refeição depois. Pra mim esse hábito ajudou muito. De lei, todo dia ao acordar mando 500 ml de água. Até preparar a refeição já deu fome. Vinisantos35 e Vitor_Maromba reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcosvbovo 13 Postado Junho 15, 2021 às 19:34 Compartilhar Postado Junho 15, 2021 às 19:34 19 horas atrás, Vinisantos35 disse: Gastei mt dinheiro com gastro e n consegui dar continuidade pq fiquei desempregado, eu faço uma mistureba de manhã: leite 200 ml + 4 ovos + 1 banana + 30g de aveia, um hiper caseiro, fd que como to desempregado n tenho mais opção de jogar um whey por exemplo, consegui evoluir bastante com pouco, mas essa gastrite me atrapalha muito e as vezes da vontade de desistir, vou tentar pesquisar sobre o assunto e tentar me auto medicar pq é a opção mais viável. Tenta fracionar melhor as refeições, bulking precisa comer, mas de nada adianta comer que nem um louco e se sentir indisposto o restante do dia, além de prejudicar a absorção de nutrientes. Insira prebióticos e probióticos (vindos da alimentação) na dieta, vai ajudar bastante. Betaína também pode te ajudar. Vinisantos35 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pivateli 422 Postado Junho 16, 2021 às 20:30 Compartilhar Postado Junho 16, 2021 às 20:30 (editado) - Editado Junho 16, 2021 às 20:32 por pivateli Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora