Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

FALA GALERA ME AJUDA AI A 7 SEMANAS ESTOU TOMANDO 200MG DEPOSTERON DE 7 EM 7 DIAS QUERIA MUITO TA UPGRADE NESTA PEGADA

SERA QUE DEVO DOBRAR A DOSAGEM PARA 400MG E DEVO USAR MAIS ALGUMA COISA PARA TER UMA PERFORMANCE E RESULTADOS LEGAL?

Publicidade

• Supermoderador
Postado (editado)

já deveria ter feito 400mg ou até 600mg faz tempo...

200mg geralmente é dosagem de cruise pra quem quer mander musculatura fora do "blast", tem gente até que usa isso como se fosse TRT (apesar de que eu nunca li material recomenando isso pra reposição). 

PS: não esquece TPC, exames, etc apenas por garantia

Editado por krebz
Postado
10 minutos atrás, krebz disse:

já deveria ter feito 400mg ou até 600mg faz tempo...

200mg geralmente é dosagem de cruise pra quem quer mander musculatura fora do "blast", tem gente até que usa isso como se fosse TRT (apesar de que eu nunca li material recomenando isso pra reposição). 

PS: não esquece TPC, exames, etc apenas por garantia

Show diante já do história que uso vc acha que devo levar o ciclo de 400 até quando 

• Supermoderador
Postado
3 horas atrás, Andrade1679 disse:

Show diante já do história que uso vc acha que devo levar o ciclo de 400 até quando 

pior que agora já ta fazendo por 7 semanas né, estende para umas 13 ou 14 semanas ( mais 5 ou 6 semanas) com dosagem alta. Se possivel faz exames depois só pra ver se ta tudo em ordem (na medida do possivel) no teu corpo

Postado
4 horas atrás, Andrade1679 disse:

partindo do ponto de que tu faz exames básicos de sangue com certa periodicidade, que é o mais importante...nunca se deve usar doses tão altas assim por tempo demais, porque tu sobrecarrega teu sistema cardiovascular com essas doses suprafisiológicas. não te esquece que 600mg/week são muitas vezes o que uma pessoa conseguiria produzir de testosterona endógena, então os riscos sempre aumentam.

Postado

Depende, se tiver tendo resultado mantém.

Eu ficaria em 200mg semana durante 3 meses, depois faria um blast de 400mg + alguma outra droga.

Partiria do princípio que já que começou com tão pouco, esses 200mg seriam como cruise, mas como tava saindo do estado natural já vai dar um upzinho na carcaça, depois entraria com o blast pra dar um upzão.

Mas é claro, visando blast and cruise.

Se for fazer tpc eu entraria com alguma droga oral dependendo do objetivo, pq você já ta na metade do ciclo. Entraria com um hemogenin, dianabol ou stano oral. Além de aumentar a dose pra 400mg, é claro.

Postado
14 horas atrás, Blast and Fuck disse:

Eu ficaria em 200mg semana durante 3 meses, depois faria um blast de 400mg + alguma outra droga.

Partiria do princípio que já que começou com tão pouco, esses 200mg seriam como cruise, mas como tava saindo do estado natural já vai dar um upzinho na carcaça, depois entraria com o blast pra dar um upzão.

Se for fazer tpc eu entraria com alguma droga oral dependendo do objetivo, pq você já ta na metade do ciclo. Entraria com um hemogenin, dianabol ou stano oral. Além de aumentar a dose pra 400mg, é claro.

APOS TPC QUANTO TEMPO POSSO INICAR O PROXIMO CICLO? COM 400MG E QUAL DROGRA TU INDICA?

Postado
14 horas atrás, Blast and Fuck disse:

VEJA SO ESTOU PENSANDO EM TERMINAR O CICLO APOS MAIS 6 APLICAÇÃO COM 400 MG INICIAR TPC E ENTRARIA COM STANO, POREM FICO EM DUVIDA QUANDO INICAR COM STANO ? E SE SO USO ELE OU COLOCO MAIS ALGUMA COISA

Postado

Por favor aprende a escrever em caixa baixa.

Falando de resultados, e a dieta como esta?

O bf, tempo de treino, medidas?

Tem diversos outros fatores mais importantes de ajustar antes de pensar em dobrar a testo.

Não acredito q estejam ok, sendo assim acho mais prudente vc parar o ciclo, fazer tpc e aprender e fazer todo o restante antes de voltar a pensar em por hormônio pra dentro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...