Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal 

Peso : 65kg 

Objetivo : ganho de massa muscular, força, e resistência. 

Obs: sou atleta de futebol então faço muito cardio.

Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo apenas de oxandrolona 40mg diária sendo uma de manhã e outra a noite de 12 em 12 hrs durante 4 semanas estou iniciando minha segunda semana, pretendo continuar com a dosagem pois tenho medo de aumentar e ter complicações, na tpc me indicaram só o tribulos, queria uma ajuda para saber se devo aumentar a dosagem e se o tpc está bom... quem poder ajudar com algumas dicas ajuda muito!🤝

Editado por Leonardo Almeida de carval

Publicidade

Postado (editado)

Pessimo.

Da uma passada nos guias para iniciantes antes.

Edit: 18 anos usando oxan...meu deus, quer foder seu eixo hormonal a troco de nada.

Editado por Kaku
  • Supermoderador
Postado
48 minutos atrás, Leonardo Almeida de carval disse:

Olá pessoal 

Peso : 65kg 

Objetivo : ganho de massa muscular, força, e resistência. 

Obs: sou atleta de futebol então faço muito cardio.

Pessoal estou fazendo meu primeiro ciclo apenas de oxandrolona 40mg diária sendo uma de manhã e outra a noite de 12 em 12 hrs durante 4 semanas estou iniciando minha segunda semana, pretendo continuar com a dosagem pois tenho medo de aumentar e ter complicações, na tpc me indicaram só o tribulos, queria uma ajuda para saber se devo aumentar a dosagem e se o tpc está bom... quem poder ajudar com algumas dicas ajuda muito!🤝

e quem indica apenas tribulus ta MUITO perdido no mundo.

Postado
26 minutos atrás, Kaku disse:

Pessimo.

Da uma passada nos guias para iniciantes antes.

Edit: 18 anos usando oxan...meu deus, quer foder seu eixo hormonal a troco de nada.

Entendo amigo, mas pesquisei bem e vi que a ox é muito usada em primeiro ciclo justamente por não ter tanto colateral. 

• Supermoderador
Postado
5 minutos atrás, Leonardo Almeida de carval disse:

Qual seria uma tpc adequada então amigo ? 

O mesmo de qualquer outro esteroide

mesmo que tenha menos colateral na parte de estrogenio, o resto é de se esperar o padrãozao de esteroides em geral (eixo hormonal zuado, colesterol alto, globulos vermelhos altos, queda de cabelo, etc etc)

Postado
8 minutos atrás, Leonardo Almeida de carval disse:

Altura : 1.75 

Bf : entre 10% e 11%

Queimou largada amigo,mas acredito que teve seus motivos,as semanas estão muito poucas pra valer a pena o investimento,recomendo fortemente que leia os dois guias que o @krebz te recomendou aí encima,e a dieta e o treino amigo como está ? Dentro dos conformes ?

Postado

Já que começou, TPC com tamoxifeno assim que terminar a última dose, e quem te indicou apenas Tribuluis viajou demais.

Mas não espere resultados estéticos significativos com isso aí, e torça para não avacalhar muito com o seu eixo, pela sua idade apenas dieta e treino darão bastantes resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...