Lucer 0 Postado Junho 14, 2021 às 00:54 Postado Junho 14, 2021 às 00:54 Ola, Me chamo Lucas, tenho 27 anos, 1,81m e 67kg. Eu comecei a malhar tem aproximadamente 2 anos e meio, mas devido a pandemia cheguei a ficar alguns meses sem ir. Quando comecei tinha 56 kg, bem magro, dieta ruim, lanche, pizza, doces, mas não tinha um apetite grande, por isso nunca fiquei com pneu na barriga. Bom comecei a malhar mudei a dieta, e cheguei no meu ápice de 71kg. Dai teve a pandemia e cai para 66, hoje tento recuperar ja faz uns 5 meses e não consigo me segurar no 68. Fui no endocrinologista e perguntei para ele se com um ciclo eu poderia chegar ao meu objetivo de 85kg ou pelo menos perto disso, se eu ficar próximo ao 80 ja ta bom. Ele me receitou, 2* ao dia, comprimidos de: 15mg oxandrolona 10mg estanozolol 0,5mg anastrozol por 8 semanas. Resolvi pesquisar sobre as drogas e fiquei com um pé atrás por causa da estano, minha taxa de gordura é baixa, mas o médico disse que com isso eu ia ganhar massa magra. Meus exames estão ótimos, não bebo nem fumo, ele disse que não vai me fazer mal nessa quantidade. Tava olhando aqui no forum e vi que não recomendam o uso da estano junto com outra droga, ainda mais no primeiro ciclo, mas quero saber se a dosagem realmente é baixa? e a duração do ciclo ta longa demais? Um farmacêutico me recomendou usar um "protetivo" para o fígado, silimarina, mas pelo que pesquisei esse medicamento "camufla" problemas renais e atrapalha no ganho do ciclo (médico disse para não tomar nada junto com o que ele prescreveu). Será que devo fazer sem a estano? terei bons resultados? pelo menos uns 4kg? Ou o dano pode ser bem baixo, basta continuar bebendo 3litros de agua por dia e ta de boa? O dano ao fígado é permanente? ou com a tpc certa fica tudo de volta ao normal? Obrigado pela atenção.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora