Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, anjosgotoglory disse:

és de açúcar, docinho?

Quem dera kkk. Se eu ainda estivesse no Nordeste até enfrentaria a chuva.

O foda é que moro longe da academia e sou recém chegado no Sul.

Publicidade

Postado

Tô tentando descobrir o que está acontecendo. Em alguns treinos de pernas não consigo terminar os exercícios, sempre no final fico me sentindo mal. Falta de ar, coração acelerado, um pouco de tontura, taquicardia, algo do tipo.

Hoje treinei pernas pela tarda e aconteceu o mesmo. Não consegui finalizar o treino de acordo com o que eu tinha mentalizado. Iniciei o treino fazendo panturrilhas e depois fui para o agachamento livre. com 60kg e na terceira serie eu já tava ruim com falta de ar.

Postado
11 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tá descansando quanto tempo entre as séries? 

Descanso entre 25 a 35 segundos.

Mas acho que o tempo de descanso não tem nada correlativo.

Hoje descansei mais tempo econtinuou.

Postado
2 minutos atrás, henzzy disse:

Descanso entre 25 a 35 segundos.

Mas acho que o tempo de descanso não tem nada correlativo.

Hoje descansei mais tempo econtinuou.

Como assim não tem, meu rei? Descansando 25s entre as séries, seu desempenho vai pro ralo cedo. 

Postado
13 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Como assim não tem, meu rei? Descansando 25s entre as séries, seu desempenho vai pro ralo cedo. 

"Entre 25s a 35s"

Não quer dizer que vou descansar entre todas as séries 25s.

Se foi leve e eu sinto que aguento mais, faço o descanso no mínimo 25s, se for muito cansativa, 35s ou passo.

Postado
1 minuto atrás, CrowleyFX disse:

Sim, eu só usei como exemplo. E 35s ainda é pouco, ainda mais pra agachamento. Com certeza é o motivo dessa falta de ar e tonturas.

Próximo treino vou fazer um intervalo maior. Se der certo, vou começar a fazer intervalo maior.

Obrigado!

Postado
1 minuto atrás, henzzy disse:

Próximo treino vou fazer um intervalo maior. Se der certo, vou começar a fazer intervalo maior.

Obrigado!

Tenta descansar pelo menos uns 90s. Seu desempenho vai melhorar muito.

Postado

Hoje o treino até que foi bom, só que me deixou irritado novamente chegar na academia e as véia ocuparem todos os aparelhos.

Quero fazer um exercício pra pernas e tem véia que fica uma década no aparelho. Vontade de mandar todo mundo tomar no toba.

Percebi que depois que passei a consumir creatina, senti que coceira no corpo (Já vi relato aqui no fórum que alguns camaradas também sentiram).

Comprei hidratante pra pele pra ver se seria por conta do inverno do Sul ter a ressecado bastante, mas não.

Então acho que deve ser algum efeito adverso da creatina. (Se vocês já passaram por algo do tipo me ajudem, please).

Vou suspender o uso por alguns dias pra ver se realmente é isso. 

NA BASE DO TESTE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...