Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
48 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Acompanhando. Se der posta a dieta detalhada com macros.

Então, meu bulking tá sendo bem "oldschool" e no olhômetro.

Amanhã vou no mercado e comprar o que sempre uso nas minhas refeições.

Vou passar a passar as refeições que faço também.

Postado

Fala galera, tudo certinho.

Hoje fiz o treino de perna e até achei bem incrível que o peso está subindo um pouco rápido (Tava até pensando em subir a meta de 73kg pra 75kg).

Pois bem, desconsiderando a "bosta nas tripa" e o desjejum que foi um café e dois pães, subi pra 72kg.

Fiz um vídeo e comparei com as imagens que estão no início do diário e até achei algumas diferenças. Veio mais volume, mas acredito que seja com retenção e um pouco de gordura.

Logo mais no final do dia posto as refeições.

Postado (editado)

Fui ao mercado e fiz a feira do mês. Minha refeição não foi tudo ok hoje.

1ref - Desjejum Café e Pães 

2ref - Pós Treino * 4 Beiju + Café

2ref - Arroz Branco + 4 Ovos Inteiros 

3ref - Arroz Branco + 1 Steak de Tilapia + Brócolis

4ref - Arroz Branco + 1 Steak de Tilapia + Brócolis

+3g Creatina.

Acredito que nos próximos dias eu consiga melhorar ainda mais a dieta.

Editado por henzzy
Postado

Voltando... Ontem treinei peitoral.

Acordei me sentido um pouco menor e menos inchado. De fato! Cheguei na academia e me pesei, tava 70.9kg. Mas sem desespero, o objetivo é ganhar com qualidade e ativar os receptores androgênicos.

A dieta foi bastante reforçada, o bucho tava estourando.

1ref - Café + 1 Pão

2ref - Café + 4 beiju + 2 ovos

3ref - Arroz Branco + 2 peitos de frango + brócolis

4ref - Arroz Branco + 2 peitos de frango + brócolis

5ref - Arroz Branco + 2 peitos de frango + brócolis

Postado

Ontem treinei peito. Pelo visto, me parece que o treino tá bom, pq ainda está doendo.

Não consegui treinar hoje por conta da chuva, então vou aproveitar e usar como um dia de descanso e repor as energias.

Amanhã era pra eu treinar pernas, mas como faltei hoje, vou deixar pra treina-las na sexta-feira.

Sigo com uma alimentação boa, só reduzi os carboidratos por dois dias pra controlar mais um pouco (meio que o intestino não tá digerindo muito bem). Fiz isso segunda e terça, hoje já me sinto mais melhor. Amanhã já começo aumentar a quantidade de carboidratos novamente.

Postado

Booaa galera. Tudo bem com vocês, comigo tá bem legal.

Ontem não postei a rotina, mas vou compartir com vocês agora.

Treinei costas e bíceps e as panturrilhas. Fiz 5 refeições reforçando os carbos (Confesso que a última foi bem difícil de comer).

Comecei a arrotar um pouco e junto sai regurgito azedo.

Hoje as costas estão bem doloridas, pois como faltei uma vez o treino na semana, fiz ontem valer a pena.

E hoje fiz o treino de pernas. Como eu estava me sentido um pouco mais ou menos, não consegui fazer um treino 100%. Ainda estou pilhado com a mulher que tomou conta da mesa flexora.

Ahh, consegui subir pra 72.9kg.

Tô achando até que tá subindo bem, mas pelo fato de subir quase 3kg desde quando iniciei o tópico, o shape não tá vindo com tanta qualidade.

Postado

Boaa Pessoal, tudo certo? Comigo  tá indo.

Perdi o treino ontem porque estava chovendo muito, mas a alimentação foi bem reforçada e tamo evoluindo.

Hoje treinei peitoral, ombros e tríceps.

Consegui alcançar a meta que coloquei. Bati 73.5. Acredito que consigo evoluir mais com uma boa alimentação e bom treino antes de começar a hormonizar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...