Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT PRA GORDINHO QUE QUER EMAGRECER OQUE ACHAM ?

Posts Recomendados

Ideia de girino.

Outra, parem de recomendar pessoas obesas a treinar pesado e fazer low carb, isso não existe, é fantasia pura e no final acaba afundando mais ainda o gordinho porque ele sabe que não vai conseguir seguir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também acho uma ideia ruim...

O negócio é dieta equilibrada sem cortes bruscos de calorias e sem cortar o carbo.

Como a constância é importantíssima no resultado, tente fazer uma dieta que você consiga seguir por longos períodos sem ficar avacalhando o resultado com "refeições do lixo".

Força ai na sua caminhada!

Colocar hormônios no processo neste momento só vai te dar dor de cabeça.

Fique com Deus

Link para o comentário

Não existe caminho fácil!
Tudo o que você faz, uma hora a vida cobra o preço! Se você está gordinho tenho certeza que isso não aconteceu da noite pro dia e agora não adianta querer sumir com pança num estalar de dedos.

Foca na dieta! Procure fazer uma dieta que tenha aderência, que você sabe que vai conseguir fazer por muito tempo.
Não adianta nada cortar carbo de forma brusca agora sendo que daqui 10 dias você não vai conseguir manter.

Lembra que o mesmo carbo que te fez engordar é o mesmo que vai te ajudar a emagrecer.

Link para o comentário

amigo acho que seria bom voce fazer uma dieta, hormônio não iria ajudar em nada, apenas arruinar sua saúde, faz uma dieta que você chega lá. e para sua falta de animo compra um pré treino vai lhe dar disposição e vai auxiliar na perda de gordura, pelo alto teor de cafeína.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...