Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRT PRA GORDINHO QUE QUER EMAGRECER OQUE ACHAM ?

Posts Recomendados

Publicidade

Faça uma dieta low carb ou até carnívora total que em 3 meses vc será um novo homem , seco e disposto

alie essa dieta low carb ou carnívora a treinos intensos , problema resolvido e complemente com um polivitamínico se achar necessário

Adeus preguiça e gorduras

carboidratos em excesso só deixam a pessoa com preguiça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Agora os inimigos são os carboidratos? Pelamor...

meus inimigos são e pra quem tá gordo e quer um caminho mais rápido de emagrecimento também na minha ótica são inimigos carboidratos em excesso ,

como to gordo  vou limitar os carbos

minha visão , mas compreendo sua visão( claro que dá pra emagrecer comendo carbos em boa quantidade , só que opto pelo low carb e high protein acho melhor para manter massa magra e emagrecer junto)

acho que todo gordo tem que limitar os carbos e aumentar as proteínas para se sentir saciado e perder gordura com mais tranquilidade estou apostando nisso e vem dando resultado

Só minha opinião , pode ser baboseira , mas é meu método no momento e aceito todas as opiniões e as respeito

Editado por Saga Dourado
Link para o comentário

17 horas atrás, tristanzim disse:

PESSOAL TENHO 1.83 COM 102 KG BF 35 26 anos

comecei a treinar e perdi 6kg 
Tenho alguns problemas de preguica , cansado ecessivo e falta de animo. Decidi inciar com uma durateston semana ate bater 85kg com dieta de deficite de 800 kcal dia.

O que acham

Tudo errado irmão! Com essa idade eu estaria preocupado em comer bem e caprichar na atividade física. Fazer "reposição" de testo com esse fim é tiro no pé. Não vai te ajudar na perda de peso nem no ganho de massa muscular. De brinde vai ganhar uma senhora alteração hormonal. Já tô vendo a próxima postagem : "meu estradiol tá alto, ando desanimado, brocha, cheio de espinhas e sem ganhos, devo usar anastrozol?"

Te foca no que é importante e sem preguiça.

Link para o comentário

18 horas atrás, Saga Dourado disse:

meus inimigos são e pra quem tá gordo e quer um caminho mais rápido de emagrecimento também na minha ótica são inimigos carboidratos em excesso ,

como to gordo  vou limitar os carbos

minha visão , mas compreendo sua visão( claro que dá pra emagrecer comendo carbos em boa quantidade , só que opto pelo low carb e high protein acho melhor para manter massa magra e emagrecer junto)

acho que todo gordo tem que limitar os carbos e aumentar as proteínas para se sentir saciado e perder gordura com mais tranquilidade estou apostando nisso e vem dando resultado

Só minha opinião , pode ser baboseira , mas é meu método no momento e aceito todas as opiniões e as respeito

O que emagrece é deficit calórico, quando você limita demais os carbos principalmente em um obeso você vai perder água e provavelmente fazer o obeso desanimar da dieta e recuperar o peso perdido.

Dieta balanceada é sempre a melhor opção, pessoas com obesidade precisam mudar o estilo de vida, aprender a comer direito e isso acontece passo a passo e não com uma dieta extremamente restrita.

Link para o comentário

19 horas atrás, tristanzim disse:

PESSOAL TENHO 1.83 COM 102 KG BF 35 26 anos

comecei a treinar e perdi 6kg 
Tenho alguns problemas de preguica , cansado ecessivo e falta de animo. Decidi inciar com uma durateston semana ate bater 85kg com dieta de deficite de 800 kcal dia.

O que acham

Esqueça o hormônio!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...