Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Os sarms em geral causam menos ou mais colaterais que os AEs ?

Eles tem algum efeito anabolico mesmo ou nao  ??

Entre tomar durateston com deca ou tomar ligandrol com ostarina 

Qual em geral causa mais problemas com colesterol e possivel trombose ???

É o unico medo maior que tenho dos AEs e sarms é esse pq pra ferra o figado nao é assim tao rapido ( a n ser com hemogenin ), recuperaçao do eixo da pra fazer com tpc, a maioria dos colaterais nao geram risco de vida mas colesterol ou trombose na minha opiniao é o mais preocupante pq pode causar infarto ou avc 

Entao prefiro gastar mais grana e ter um pouquinho menos de resultado no caso do que fazer economia, ter mais resultado e arriscar a vida ou ter sequelas graves como o avc pode causar 

 

 

Editado por Otaldov9
Melhorar a interpretação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Otaldov9 disse:

Eu nunca postei isso antes 

 

Pesquisa o fórum. Nunca usei drogas, mas tô cansado de saber que sarms não prestam. Em 5 min de pesquisa, tu vai ter tuas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Pesquisa o fórum. Nunca usei drogas, mas tô cansado de saber que sarms não prestam. Em 5 min de pesquisa, tu vai ter tuas respostas.

Sim ja pesquisei mas nao achei convincente  pq os argementos q li é de que o sarm é muito caro e da menos resultado e isso ja ficou claro pra mim, mas nao é bem  esse lado da coisa que to buscando saber agora 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sarms é lixo

 

Entre dura+deca ou ligandrol+ostarine, a dura e a deca trarão 100000x mais resultados

 

Sarms vai te encher de liquido e quando acabar perderá tudo, e de brinde ferra seu eixo HPT 

 

Fora que com o custo dos sarms da para ciclar e entrar em cruise se bobear

 

Resumo: vai gastar uma porrada de grana, ter pouco resultado, perder tudo e ferrar seu eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conversei com um preparador de atletas.

Sarms, segundo ele, vai de dar efeitos muito parecidos com os que teria se tomar uma Deca de 25mg a cada 15 dias....

Agora pergunte no fórum o que acham de tomar essa dose nesse espaço de tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Otaldov9 disse:

Eu nunca postei isso antes 

1. ciclos para iniciantes

2. ler material sobre recuperação do eixo HPT, pois sem isto tu ficará sem testosterona intratesticular e ou fará TPC, ou seguirá o baile em TRT (dependendo do caso clínico)

3. não usa SARMS - o dinheiro é teu obviamente e tu gerencia do melhor modo possível, mas no teu lugar, eu não gastaria com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...