Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
45 minutos atrás, Lets Ara disse:

Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk

Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ?

Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim.

Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas.

Eu aguardaria sem a tpc.

Publicidade

Postado

Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir.

Postado
2 horas atrás, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Toma 500 mg de silimarina, acredito para previnir seu corpo sobre alguns efeitos toxicos causados pelo anabolizante. Como os outros aviam dito o eixo da mulher, tende a se regular sozinho apenas indico a silimarina para previnir.

Ah sim, uma boa dica, usei quando fiz meu primeiro ciclo com oxan, vou comprar...obg 

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Eh normal perder uma parcela dos ganhos depois de acabar o ciclo. Entre em dieta de manutenção. Como o colega falou acima, a bold demora mais pra sair do corpo pelo ester mais longo. Sua produção natural de testo não eh grande, não acredito que a tpc no seu caso fará tanta diferença assim.

Minha esposa usou oxan. O ciclo menstrual dela não demorou a normalizar, tempo de meia vida da oxan mais adequado pras meninas.

Eu aguardaria sem a tpc.

Ah que bom, estou ficando mais aliviada com as resposta, realmente estava preocupada se devia ou não fazer, já fiz com a oxan tb, fui diminuindo a dosagem aos poucos e deu certo

• Moderador
Postado
14 horas atrás, Lets Ara disse:

Se tu continuar mantendo a dieta calculada de forma correta pros teus ganhos, bem como o treinamento intenso e correto, se perder, as perdas serão mínimas.

• Supermoderador
Postado
Em 13/06/2021 em 20:24, Leo_Oliveira-Jacalé disse:

Silimarina não se aplica aqui. Mal não faz, mas também não tem utilidade relevante na prática.

• Supermoderador
Postado
Em 13/06/2021 em 19:27, Lets Ara disse:

Primeiro de tudo, lembre-se: a boldenona ainda está aí no seu corpo. Então continue seguindo como se ainda estivesse usando ela, ou seja, continue seguindo uma dieta adequada e treinando com intensidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...