Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Publicidade

• Supermoderador
Postado
1 hora atrás, Lets Ara disse:

Oi pessoal

Tenho 1,67 e peso 75 quilos, fiz um ciclo com boldenona, acabou a uma semana, tive alguns colaterais indesejáveis, como aumento de clitóris, esse foi o pior, acne e irritabilidade, usei 1 mg por semana dividido em 2 doses como foi indicado, ganhei muita massa, muita força, porém minha dúvida é seguinte, fui instruída a não fazer a tpc, pois sou mulher, isso me deixou com dúvidas, pois já estudei bastante e sei que é necessário, então oque vcs podem me dizer sobre isso e oque tomar na tpc.

Obrigada

Como ficou seu ciclo menstrual durante o ciclo? Houve alteração? A TPC, na mulher, pode ser feita pra ajustar isso. E, claro, a TPC para as mulheres é diferente das indicadas para os homens.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Mulheres normalmente não precisam de TPC.

O eixo se auto regula com o passar dos dias.

Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, Lets Ara disse:

Mesmo se o ciclo menstrual foi alterado, no caso inexistente no momento ?

A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.

• Supermoderador
Postado

pois então... a tendência realmente é que o ciclo menstrual normalize. Algumas mulheres volta mais rápido, outras nem tanto... o maior problema realmente é a gravidez indesejada, principalmente se fizer a TPC que normalmente é feita a base de clomifeno e progesterona...

Lembrando que boldenona possui um éster longo (normalmente undecilenato), o que faz com que ela continue "rendendo" no seu organismo por mais tempo...

Postado
5 horas atrás, MBD disse:

A tendência é que com o tempo ele retorne sim. Continue se cuidando para evitar gravidez indesejada.

Ah sim, me cuido pq o medo é grande kkk

Vc acha então que não é necessário a tpc, será que vou perder tudo que ganhei ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...