Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

To ficando torto

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062
Postado
Agora, Alex Ruiz disse:

Tu tá treinando pra construir um corpo, ou pra ser recordista em levantamento de peso? Carga é só um fator pra hipertrofia, e nem é o mais importante.

E provavelmente mais errado ainda. Esquece o ego, treina pra ti e não olha pros outros.

Mais eu posso abaixar só um pouco as cargas pra ver como fica, reduzir 10 cada lado de cada? Eu faço sempre pirâmide no agachamento ficaria  60/70/80 kgs é umas cargas q eu já acho tranquilas

Publicidade

Postado
3 minutos atrás, Gabriel062 disse:

Mais eu posso abaixar só um pouco as cargas pra ver como fica, reduzir 10 cada lado de cada? Eu faço sempre pirâmide no agachamento ficaria  60/70/80 kgs é umas cargas q eu já acho tranquilas

Não sei cara, não tô vendo tua execução.. apenas suponho que tá bem ruim.

Postado

Filma sua execução e posta aqui. Eu já vi muito adolescente agachando com isso ou mais (adolescentes gringos, aqui nunca vi), então você não seria o único a estar agachando com tanto em tão pouca idade. Mas como falaram, tem que analisar sua estrutura e execução. Na foto que vi você tinha uma estrutura boa, mas não lembro bem. 

Carga é importante, mas pra não ficar socando peso sempre, comece a aumentar as rep., ou faz com pausa de uns segundos lá embaixo, deixa pra segundo exercício, aí você dificulta sem precisar aumentar muito. 

Visitante Gabriel062
Postado
2 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Filma sua execução e posta aqui. Eu já vi muito adolescente agachando com isso ou mais (adolescentes gringos, aqui nunca vi), então você não seria o único a estar agachando com tanto em tão pouca idade. Mas como falaram, tem que analisar sua estrutura e execução. Na foto que vi você tinha uma estrutura boa, mas não lembro bem. 

Carga é importante, mas pra não ficar socando peso sempre, comece a aumentar as rep., ou faz com pausa de uns segundos lá embaixo, deixa pra segundo exercício, aí você dificulta sem precisar aumentar muito. 

https://ibb.co/QKWCkdz estrutura ai, quarta eu treino perna ai vou filmar a execução

Postado (editado)

Posta uma foto de antes e depois.

Provavelmente é mais uma questão fora da academia. Tu não iria ficar torto em 7 meses, já com essa idade, fazendo terra e agachamento.

Eu só fui perceber que tinha quando coloquei massa nas costas, mas olhando fotos antigas já era torto, só não ficava tão evidente por falta de músculos.

De qualquer forma, procure um profissional.

Editado por t2ds
Visitante Gabriel062
Postado
6 horas atrás, t2ds disse:

Posta uma foto de antes e depois.

Provavelmente é mais uma questão fora da academia. Tu não iria ficar torto em 7 meses, já com essa idade, fazendo terra e agachamento.

Eu só fui perceber que tinha quando coloquei massa nas costas, mas olhando fotos antigas já era torto, só não ficava tão evidente por falta de músculos.

De qualquer forma, procure um profissional.

Realmente eu já era um pouco, agr eu ganhei mais músculos ficou evidente, no seu caso vc soube oq foi? Se foi algo relacionado a coluna ou só postura msm?

Visitante Gabriel062
Postado
7 horas atrás, Kanonji disse:

Cara! Se você acha que está ficando torto a primeira coisa a fazer é procurar um ortopedista.

Por conta da pandemia aq na minha cidade tá foda até no particular mano, mais assim q normalizar irei fazer isso

Postado (editado)
9 horas atrás, Gabriel062 disse:

Realmente eu já era um pouco, agr eu ganhei mais músculos ficou evidente, no seu caso vc soube oq foi? Se foi algo relacionado a coluna ou só postura msm?

Não faço ideia da causa, sempre sentei relativamente certo, mas quando adolescente minha cadeira era uma porcaria quebrada, o encosto dela ficava caindo de lado.

Fica bem evidente quando contraio as costas ou faço alguma pose como double bíceps costas, tem que ajustar a posição mentalmente pra não ficar tão torto. De frente dá pra notar que um lado da dorsal aparece mais e o peitoral não é bem alinhado.

De ruim acho que é só uma instabilidade no ombro que parece estar relacionado com isso. Se ficar normal sem contrair ela não fica tão evidente.

Editado por t2ds
Visitante Gabriel062
Postado
1 hora atrás, t2ds disse:

Não faço ideia da causa, sempre sentei relativamente certo, mas quando adolescente minha cadeira era uma porcaria quebrada, o encosto dela ficava caindo de lado.

Fica bem evidente quando contraio as costas ou faço alguma pose como double bíceps costas, tem que ajustar a posição mentalmente pra não ficar tão torto. De frente dá pra notar que um lado da dorsal aparece mais e o peitoral não é bem alinhado.

De ruim acho que é só uma instabilidade no ombro que parece estar relacionado com isso. Se ficar normal sem contrair ela não fica tão evidente.

Eu comecei fazer fortalecimento pra lombar e comecei fazer bastante prancha lateral, acho q pode amenizar bem o problema

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...