Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida iniciei um ciclo e estou fazendo uma aplicação na semana com enantato de testosterona, estou na segunda semana, gostaria de saber se posso mudar pra duas aplicações na semana pra manter mais estável o ciclo. ( as aplicações seriam segunda e quinta dividido em 250mg, totalizando os 500mg)

- Idade 25 anos

- Altura 168

- Peso 82

- Medidas 40 cm braço

- Percentual de gordura(BF) 14 %

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de testo 500mg/sem

9-13: Oxan 60mg/dia

Anastrazol (em mãos)

TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir )

Postado

Boa manow, normalmente enantato é dividido sim em 2.vezez na semana, seg e quinta o mais comum....   nao esquece de dividir o local, por ex seg gluteo direito quinta esquerdo e assim vai..... se pretende ciclar nao muito tempo depois mantém o cruize com 250 que ta bom

Postado
Em 12/06/2021 em 19:35, Terrybugado disse:

Boa noite pessoal, estou com uma dúvida iniciei um ciclo e estou fazendo uma aplicação na semana com enantato de testosterona, estou na segunda semana, gostaria de saber se posso mudar pra duas aplicações na semana pra manter mais estável o ciclo. ( as aplicações seriam segunda e quinta dividido em 250mg, totalizando os 500mg)

- Idade 25 anos

- Altura 168

- Peso 82

- Medidas 40 cm braço

- Percentual de gordura(BF) 14 %

- Tempo de treino 5 anos

- Objetivo Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 Enantato de testo 500mg/sem

9-13: Oxan 60mg/dia

Anastrazol (em mãos)

TPC - pensando se fico em cruise com 250 mg de Enantato /sem ou faço uma TPC (ainda a decidir )

Perfeito Mano, faz 2x aplicacoes na semana... muito melhor.

Seu ciclo ta bem parecido com o que fiz, porem eu fiz 1-14 somente com enantato e agora entrei em cruise 250mg/week (Divididas em 2x na semana 0,5 ml seg-qui).

Pq nao manda 1-13 de testo? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...