Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, EMD disse:

Quem disse que eles usam trembo?

o primeiro da foto já usou e o zyzz tem fama de ter usado de tudo.

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Eles não são pequenos igual você acha, os caras têm o shape totalmente estético, 42+ de braço etc... ser chamado de pequeno é sacanagem.

Eu sei que eles não são pequenos, pequenos que eu digo comparado aos fisiculturistas, tanto que o ''pequeno'' desses caras é o que eu quero chegar e não os ''grandes'' dos bodybuilders.

Postado (editado)

O assunto do tópico  é muito interessante , para alguém natural chegar no BF desses caras vai ter que ter uma dieta bem low carb e queimar com exercícios intensos , isso na questão do BF que já é foda chegar num nível desses caras , agora tem mais um probleminha aí ... A quantidade de massa muscular que eles possuem , um natural seco , não consegue desenvolver tanta massa quanto eles com esse BF , o natural no máximo iguala o BF desses caras da foto , mas em termos de massa muscular se o natural chegar na metade ou um pouco mais disso do shape desses caras estando seco igual eles já pode se dar por satisfeito e não fará feio , terá um corpo estético .

Só exemplificando :  Naturalzinho chegar num BF de 8 ou 9 % , com braço de 37 ou 38 cm bem denso e cortado , peitoral bem marcado , panturrilhas e coxas medianas com alguns cortes , dorsais médias e marcadas , trapézio razoável , já pode se considerar um vencedor na estética , se bobear o natural consegue até uns 40 cm de biceps denso e marcado com bf abaixo de um dígito dependendo da genética

Editado por Saga Dourado
Postado

Jovem, vamos por partes. 

Primeiro. Para se chegar num volume desse com um bf desse, só com drogas, mas não necessariamente trembolona. 

Segundo. Um bf baixo assim é difícil de manter e na maior parte dos casos, o simples fato do bf ser muito baixo dá sintomas como disfunção hormonal, falta de libido, indisposição, etc. Isso daí é shape pra tirar foto, não é shape pra manter durante a vida. 

Terceiro. Mesmo que um shape ou outro seja alcançável sem drogas, ele só o é se o indivíduo tiver um nível (quase literalmente) insano de dedicação misturado com boa acessoria na rotina de treino e dieta, SE tu tiver uma genética excepcional.

Isso é coisa que pra nós, meros mortais que precisam trabalhar com algo além da estética, é absolutamente inviável.

Eu ia falar mais coisas mas esqueci o que era kkkkkk

Só pra ter uma referência natural, procura aí no Google fotos do Jeff cavaliere. O cara tem um volume bacana e bf incrivelmente baixo, e diz que se sente bem. Veja, isso é muito incomum, geralmente o cara quando chega num bf muito baixo apresenta vários sintomas como eu mencionei antes. 

Só pra reiterar. Na maior parte dos casos, isso aí é shape pra bater foto somente. 

Postado

Agora, respondendo a pergunta do título. 

O povo usa trembo pq funciona e pq são malucos que acham que aguentam os efeitos colaterais. Dizem que os colaterais da trembo são pesados. 

Postado
5 minutos atrás, RenanTrz disse:

Jovem, vamos por partes. 

Primeiro. Para se chegar num volume desse com um bf desse, só com drogas, mas não necessariamente trembolona. 

Segundo. Um bf baixo assim é difícil de manter e na maior parte dos casos, o simples fato do bf ser muito baixo dá sintomas como disfunção hormonal, falta de libido, indisposição, etc. Isso daí é shape pra tirar foto, não é shape pra manter durante a vida. 

Terceiro. Mesmo que um shape ou outro seja alcançável sem drogas, ele só o é se o indivíduo tiver um nível (quase literalmente) insano de dedicação misturado com boa acessoria na rotina de treino e dieta, SE tu tiver uma genética excepcional.

Isso é coisa que pra nós, meros mortais que precisam trabalhar com algo além da estética, é absolutamente inviável.

Eu ia falar mais coisas mas esqueci o que era kkkkkk

Só pra ter uma referência natural, procura aí no Google fotos do Jeff cavaliere. O cara tem um volume bacana e bf incrivelmente baixo, e diz que se sente bem. Veja, isso é muito incomum, geralmente o cara quando chega num bf muito baixo apresenta vários sintomas como eu mencionei antes. 

Só pra reiterar. Na maior parte dos casos, isso aí é shape pra bater foto somente. 

Jeff Cavaliere é natural ? Não conhecia ele , olhei as fotos e não parece ser natural não , ele tem o mesmo estilo de shape dos caras citados no tópico , bf de um dígito e braço grande e corpo denso

Postado
4 minutos atrás, Saga Dourado disse:

Jeff Cavaliere é natural ? Não conhecia ele , olhei as fotos e não parece ser natural não , ele tem o mesmo estilo de shape dos caras citados no tópico , bf de um dígito e braço grande e corpo denso

Mano, o volume dele nem se compara à maioria daqueles caras no primeiro post do tópico. Ele se diz natural e eu acredito. Com exceção do bíceps e tríceps, o volume dele não me parece sobre-humano, apenas incrível. 

Lógico que sempre tem a possibilidade de o cara estar mentindo né, mas eu não acho que seja o caso justamente por causa do volume. Pelo tempo de treino e nível de dedicação (ele trabalha com isso), se ele tomasse os venenos estaria enorme mesmo com doses modestas. 

Novamente, tudo suposição. 

Postado
8 minutos atrás, RenanTrz disse:

Mano, o volume dele nem se compara à maioria daqueles caras no primeiro post do tópico. Ele se diz natural e eu acredito. Com exceção do bíceps e tríceps, o volume dele não me parece sobre-humano, apenas incrível. 

Lógico que sempre tem a possibilidade de o cara estar mentindo né, mas eu não acho que seja o caso justamente por causa do volume. Pelo tempo de treino e nível de dedicação (ele trabalha com isso), se ele tomasse os venenos estaria enorme mesmo com doses modestas. 

Novamente, tudo suposição. 

Então ele tem boa genética de braço , olhando as fotos dele novamente , o diferencial além do BF baixo são os braços , o peito e demais partes são " normais " ganhando diferencial pelo BF baixo , mas mesmo assim ele é um natural bem dedicado , não vão ser todos que com anos de treinos ficarão assim

Postado
3 horas atrás, Scant disse:

Muitas drogas por muito tempo

Pelo menos um já morreu precocemente...

O carinha de franja é do insta, só não lembro o nome dele...já vi o perfil dele há um tempo atrás. Foi ele quem morreu?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...