Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
4 horas atrás, VND_138 disse:

Pensei o mesmo. Todo dia vejo uma pessoa comendo menos de 2.000 calorias. 

Eu naum consigo entender um homem que treina comendo menos que 2000 kcals, sério, naum tem lógica nenhuma.

O único cenário que me imaginaria fazendo isso é se por exemplo fosse competir e tivesse que apressar a dieta e perder o máximo de peso em 1 semana.

Postado
1 hora atrás, SaBiih disse:

Eu naum consigo entender um homem que treina comendo menos que 2000 kcals, sério, naum tem lógica nenhuma.

O único cenário que me imaginaria fazendo isso é se por exemplo fosse competir e tivesse que apressar a dieta e perder o máximo de peso em 1 semana.

Não tem cabimento. Já repeti várias vezes: minha esposa come umas 1800kcal pesando 45kg.

Postado (editado)
10 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Não tem cabimento. Já repeti várias vezes: minha esposa come umas 1800kcal pesando 45kg.

Calma vou explicar melhor  ...

Eu realmente não dei todos os detalhes no meu tópico , apenas contei minha motivação de ter me sentido melhor comendo só uma refeição ao dia

Eu estou gordo , brincando devo estar com Bf de 20 % ou mais

Fazia sempre 4 ou 5 refeições ao dia , batia fácil 3 mil calorias ao dia algumas vezes até 3500 de dieta não rígida com lixo misturado a comida saudável daí engordei obviamente , se fossem 3500 calorias limpas não teria engordado tanto

A exatas duas semanas e dois dias , contanto o dia de hoje , estou fazendo somente uma refeição diária , variando entre 1400 a 1700 calorias , estou numa espécie de cutting , comendo uma só vez e jejuando o restante do dia com água , futuramente não sei se isso será sustentável , provavelmente não será , mas para emagrecer e tirar a retenção tem me sido útil ! Provavelmente no mínimo vou ter que dividir em duas ou tres refeições novamente após o cutting só que pretenderei fazer low  carb , criei o tópico no calor da emoção , já estou ciente que mudarei de estratégia após emagrecer e chegar num Body Fat decente , provavelmente comerei mais de 2500 calorias e dividirei em duas ou tres refeições

Editado por Saga Dourado
Postado

Mas eu não quero ficar de falação , quero apenas demonstrar resultados vou ficar quieto aqui na minha e após atingir meu objetivo daqui uns meses criarei um novo tópico falando o que fiz

pretendo inicialmente fazer só uma refeição como venho fazendo ( refeição o mais low carb possível )

e depois dividir em duas ou 3  refeições low carb

Bem chega de falação vou lá treinar , já almocei , já descansei vou focar apenas no meu projeto e depois demonstrar os resultados até mais pessoal e obrigado pela participação de todos com todas as opiniões válidas e muito boas , agradeço a todos

Postado

Cara, entendo seu objetivo, mas de qualquer forma, comendo tão pouco e ainda mais em 1 ref/dia (naum estou criticando jejum, tbm uso) o seu rebote vai ser fudido, pode apostar.

Quer comer 1 ref/dia? Ótimo, apenas use um déficit menor do que vc está usando.

Postado
8 horas atrás, SaBiih disse:

Exato. 
Não vejo lógica comer menos que a TMB. 🤔

Postado
18 minutos atrás, SaBiih disse:

Cara, entendo seu objetivo, mas de qualquer forma, comendo tão pouco e ainda mais em 1 ref/dia (naum estou criticando jejum, tbm uso) o seu rebote vai ser fudido, pode apostar.

Quer comer 1 ref/dia? Ótimo, apenas use um déficit menor do que vc está usando.

Deixa comigo vou elevar um pouco as calorias , mas vou usar esse esquema só por alguns meses , depois normalizo com 3 refeições ao dia quero só tirar a retenção

Postado
1 hora atrás, Saga Dourado disse:

Deixa comigo vou elevar um pouco as calorias , mas vou usar esse esquema só por alguns meses , depois normalizo com 3 refeições ao dia quero só tirar a retenção

Depois aumenta pra duas refeições. Depois 3.. também amo jejum. Me sinto disposto pra crl

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...